“Bacana ”
Avaliação de Bacana Churrasco e Cia

Bacana Churrasco e Cia
Classificado como n.º 54 de 1 729 Restaurantes em Vila Velha
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

O nome do local já se define, um lugar bacana, comida boa, variedade no cardápio, variedade também de drinks, bom atendimento, mas achei que deixou a desejar na quantidade servida pelo valor cobrado.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Andre_gadelha1

Avaliou em há 4 semanas

Boa localização com um bom estacionamento interno e um bom atendimento por parte dos garçons que estão sempre à disposição para explicar as opções que estão no cardápio.cardápio bem diversificado e atende a clientela a vários gostos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Wander B
Avaliou em 5 de setembro de 2019

Fiz uma avaliação positiva em março/19 deste restaurante e, nada mais justo e coerente, voltei ao estabelecimento esperando pelo menos o mesmo padrão anterior.
Decepção! A boa impressão do bom atendimento da primeira vez já foi detonada na recepção: três senhoritas atendentes batendo papo, uma de costas para a entrada. Nem perceberam a minha chegada...Custaram a perceber a minha presença e me encaminhar para uma mesa (desnecessário, pois o restaurante estava vazio). O garçom que nos atendeu inicialmente foi até atencioso, mas desapareceu em seguida. Reclamei e fui informado que era troca de turno (não justifica, absolutamente).
Nada de especial com a comida que justificasse o mau atendimento e, apesar de fora do verão, o ambiente é quente, sem ventilação.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado JCarvalho_2
Avaliou em 4 de setembro de 2019

Tem opção de pratos pra 2 até 6 pessoas e entradinhas que cabem no bolso. Poderia abrir nas sextas no horário de almoço.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado conhecendoES
Avaliou em 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma viagem no tempo. Se quiser voltar ao sistema de 30 anos atras onde a carne era média mas cara, mal feita e servida em espetos e com muito barulho esse é o seu lugar.
O prédio é interessante e só.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado hcib

Os viajantes que visualizaram Bacana Churrasco e Cia também visualizaram

Esteve em Bacana Churrasco e Cia? Partilhe as suas experiências!