Vila Velha

Reservar uma mesa
qua, 26/02
20:00
Classificado como n.º 3 de 1 728 Restaurantes em Vila Velha
Descrição: Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante. Nossa missão contempla a constante procura e manutenção de clientes de longo prazo, através da excelência do nosso cardápio, ambientação e atendimento diferenciado.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Você e sua esposa apresentam-se para reserva de almoço num Sábado, em meio ao atendimento a funcionária é interrompida 7 vezes por outros funcionários por assuntos diversos e alheios, certeza que vai dar m.... Você aguarda sentado mais de 40 minutos, vê entrar, sentar e ser chamada antes uma infinidade de casais, e você remanesce ali, sentado naquele sofazinho, ninguém consegue te explicar nada. Aí você desiste, e vai ser feliz no concorrente do lado, porque ninguém merece! Se quiserem crescer e aparecer, Cocô Bambu (o acento é proposital), façam com qualidade!

Obrigado 519niltonn
ThiagoStudart, Owner em Coco Bambu Vila Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Pedimos desculpas pelo inconveniente e ressaltamos que esse não é o nosso padrão de atendimento no ambiente de espera. Iremos enfatizar com a nossa equipe a necessidade da de maior agilidade e comunicação na abordagem ao cliente. Sempre respeitamos a ordem de chegada para atendimento, conforme disponibilidade das mesas. Esperamos que volte em outra oportunidade para experimentar o verdadeiro padrão de qualidade Coco Bambu.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 569)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos bem atendidos, a refeição saiu rápida, o Matheus nos atendeu super bem, a comida e o preço muito bons.Com certeza voltarei. Espero que inaugurem no Rio de janeiro.

Obrigado jamesdD2478DN
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Ambiente muito agradável. Atendimento perfeito do maitre Paixão e do garçom Ricardo,fez toda diferença. Atenciosos e rápidos. Música boa, baixinha sem exagero.

Obrigado Biafdrumond
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Atendimento muito top, pratos solicitados maravilhosos ( sabor e quantidade adequadas), ambiente agradável.
Fomos atendidos pelo garçom Carlusso e maitre Paixao. Encanto de profissionais.
Parabéns!!

1  Obrigado jackz871
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Restaurante top em tudo e em especial o garçom Cássio nota 1.000 em tudo. Continue assim Cássio que tenho certeza que terá muito sucesso. Sem palavras...

1  Obrigado U6378VSpauloc

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Vila Velha também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Vila Velha? Partilhe as suas experiências!