Vila Velha
Caixa de entrada

“Frutos do mar ou carne, você escolhe”
Avaliação de Ilha do Caranguejo

Ilha do Caranguejo
Classificado como n.º 6 de 1 719 Restaurantes em Vila Velha
Descrição: Descoberta no ano de 2009 pelo “explorador” Carlos Augusto Barbarioli, vulgo “Gugu”, esta ilha que começou na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo e agora chega a Vila Velha. Somos especialista em frutos do mar, oferecemos a nossos visitantes o melhor da culinária Capixaba, entre eles o caranguejo, carro chefe da casa a nossa famosa Moqueca Capixaba. Com capacidade para 600 pessoas, o restaurante possui ambiente climatizado, amplo estacionamento e um gigantesco playground com carrossel, vídeo-games, tobogã gigante, piscina com 10 mil bolinhas, cama elástica, entre outros brinquedos, para garantir a diversão das crianças e um momento tranquilo para os pais. Contamos também com uma área baby (para crianças até 3 anos) com babás treinadas para oferecer um cuidado especial e todo o carinho que os pequenos merecem! Desembarque nessa Ilha de delícias e viva uma grande experiência gastronômica para você e toda a sua família.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente interessante, bem decorado, animado. Os pratos são bem servidos e os drinks estavam bem preparados. O mais diferente é que o restaurante é conectado ao restaurante do lado especializado em carnes.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Leandroid83

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Não foi uma boa experiência, o camarão empanado depois de levar mais de 30 min pra chegar veio com gosto de amônia, chamei o garçom que após provar reconheceu a má qualidade e alegou que os Camarões são cultivados em cativeiro e que é colocado amônia. Um lugar onde sua especialidade é frutos do mar, a segurança alimentar é extremamente importante, fiquei decepcionado e não recomendo este restaurante, estava com um amigo estrangeiro e foi constrangedor esta situação. Graças a Deus nada nos aconteceu.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Leonardo T
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante imperdível se quer experimentar a tradicional moqueca capixaba em um ambiente agradável. Equipe bem treinada, atenciosa e amigável. Pedimos a moqueca de badejo com camarão que alimentou satisfatoriamente 4 pessoas!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado julia_randrade
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Podem ir tranquilos! Comida muito boa, preço médio e ótima estrutura para criança.(possui recreadora por 12,00)

Último prato, arroz de moqueca com banana frita

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado CarlosMPJRR
Avaliou 31 de dezembro de 2019

Achei o local bem bonito, bacana mesmo, ótima comida, gostei de tudo que pedimos, porção no máximo para duas pessoas.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado katia7546

Esteve em Ilha do Caranguejo? Partilhe as suas experiências!