“Dogao Lanche”
Avaliação de Dogão Fast Food

Dogão Fast Food
Classificado como n.º 116 de 160 Restaurantes em Jericoacoara
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Somos uma empresa que trabalhamos com comidas fast food, petiscos, caldos , canjas , pasteis , cachorro quente no prato, Drinks , sucos naturais entre tantos outros pratos e temos um diferencial , ficamos abertos também pela madrugada Convidamos a todos a visitar o nosso espaço !
Avaliou em há 3 semanas

Localizado na rua do Forro, e uma boa opção de lanche. Estávamos com fome e estava, quase tudo fechado, então falamos com o garçom que abriu o local antes só para nos atender, foi super gentil e atencioso.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado marlene b

Avaliou em 26 de julho de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável com um atendimento excelente por parte dos funcionários,os lanches e pizzas são uma delícia!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado loja04GD
Avaliou em 15 de março de 2019 via rede móvel

Localização excelente, ao lado do Samba Rock. Você escuta a música e come um lanche super justo com preço excelente. Vale o repeteco

Data da visita: março de 2019
Obrigado jujufeelings
Avaliou em 11 de março de 2019

Visitei o Dogão em março de 2019, tava afim de comer mais rápido, pedi um combo de hamburguer e de pastel. Veio rápido e tem um preço justo. Batatinha super crocante, e carne artesanal gostosa e bem temperada. Porém, o pastel veio um pouco oleoso. O garçom perguntou se eu queria outro, eu preferi não. Então ao chegar a conta, eles tinham tirado o combo do pastel.
Então agradeci pelo atendimento excelente, e os mesmos pediram várias desculpas pelo pastel. Essa relação com o cliente sempre tem meu carinho. Voltarei sempre!

Data da visita: março de 2019
Obrigado ulybahia
rayanenogueira1911, Gerente de relações com clientes em Dogão Fast Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2019

Ficamos felizes com a sua satisfação e o seu Feedback, sempre será um prazer atendê lo .

Avaliou em 4 de fevereiro de 2019

Para quem quer um lanche rápido vale a pena o dogão. A grande vantagem é que se você não encontrar um lugar no SambaRock, fica aí e assiste os shows musicais.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado Ninoporto

Os viajantes que visualizaram Dogão Fast Food também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em Dogão Fast Food? Partilhe as suas experiências!