Os preços mais baixos para a sua estadia
131 US$
130 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
131 US$
eDreams130 US$
Priceline130 US$
Destinia.com140 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 30 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótima localização, muito boa a limpeza, café da manhã bom, toalhas de banho de boa qualidade, e as fornecidas para o uso na praia também, bom sinal do wifi, gentileza dos atendentes (Sr. Paulo do bar da piscina muito atencioso), bom custo benefício, ficamos no apartamento piso superior.

Obrigado Italocastelo
Avaliado 30 de setembro de 2021 via rede móvel

A pousada não tem nem 1 pontinho negativo pra citar. Impecáveis. O quarto amplo muito bem limpo ; cama confortável; lencois de boa qualidade; chuveiro excelente!! Área da piscina deliciosa igualmente limpa.
Restaurante com comida muito bem feita e saborosa ; assim como o café da manhã fresquissimo ; pães e bolos macios ; frutas e uma tapioca divina !!
Deixo aqui minha forte recomendação da pousada e dos funcionários queridos e atenciosos que tão bem me atenderam. Um grande abraço pro Paulo; Rodrigo; Amauri; Junior e as queridas camarareiras e cozinheiras que trabalham com excelência e simpatia! Espero voltar em breve

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 474pattyb
Avaliado 29 de setembro de 2021

A pousada superou minhas expectativas!
É uma pousada aconchegante, bem conservada, organizada. Sem dúvidas voltaria me hospedar lá.

O café da manhã é excelente, do jeito que eu e minha família gostamos com bastante variedades. Uma delícia!

A Localização é excelente, a poucos metros da rua rincipal. O burburinho da principal não incomoda em nada, por isso acho a localização excelente. Ao mesmo próximo, mas temos paz a noite sem barulhos.

Piscina e hidromassagem perfeitas, água com temperatura agradável, muito bem conservado e limpo.

A pousada algumas refeições, meus pais almoçaram um dia e elogiaram bastante a comida e não duvido, pois o café da manhã é maravilhoso.

E pra finalizar e não menos importante, funcionários solícitos, educados! Faz toda diferença, desde a reserva até o check out.

Amei a vibe da pousada, muito acolhedora! Uma das melhores que já me hospedei.

Obrigado S5922ZMalineg
Avaliado 24 de setembro de 2021

Uma das melhores pousadas que já fiquei. Funcionarios muitooo educados! A pousada bem limpa, aconchegante, o café da manhã então nem se fala...o melhor de todos que já fui, tudo fresquinho e delicioso. Eu fiquei encantada, me arrependo de não ter me programado pra ficar mais tempo! Com certeza vou voltar e super indico para todos! Fiz videos das áreas livres e quartos e postei nas redes sociais porque eu amei!!!

Obrigado SabrinaLeonel
Avaliado 21 de setembro de 2021

Uma bela pousada, simples e muito aconchegante com área de lazer calma e agradavel. Destaque para o atendimento de todos os funcionários que nos atenderam pois realmente fizeram a diferença. Obrigado por tornarem nossa viagem ainda mais especial.

Obrigado gleydisonfarias