Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Profissionais e atenciosos!

Contratamos um pacote incluindo transfer e passeios! Foram sempre pontuais e atenciosos! O transfer... saiba mais

Avaliou ontem
lfpmoreira
São Paulo, SP
via rede móvel
Super recomendo

Foi ótimo a viagem, super confortável, motorista educado, respeitador e principalmente cuidadoso... saiba mais

Avaliou há 1 semana
528tatianan
via rede móvel
Ler todas as 634 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Jericoacoara e nas proximidades
desde 34,26 US$
desde 51,29 US$
desde 18,29 US$
desde 97,71 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Super recomendo essa empresa, que atendimento e profissionalismo perfeitos.
Os proprietários se preocupam com o bem estar dos clientes e sempre estão a frente do negócio, seus colaboradores são altamente qualificados, pontuais, prestativos e muito educados. O Eli nos atendeu e fez a nossa viagem mais divertida, tirou altas fotos boas e tivemos um passeio com muita segurança.

Recomendo de olhos fechados. Nota Mil.

Bruna Martins
31/10/2020

Obrigado brunamartins4483
Avaliou há 3 semanas

Empresa super séria com loja física em Jeri. Apesar do ponto físico fechei tudo antecipado via WhatsApp desde São Paulo. Transfer privativo Fortaleza Jeri ida volta , super pontual , veículo super confortável com motorista super profissional (agradeço em especial ao Flavio pelo serviço prestado).
Passeio Leste e Oeste , de buggy , TOP , mais que recomendo, guias nota 10 , paisagem e fotos nota 1000 (agradeço aos guias Jr. Prea e Argel pelo atendimento e principalmente pelas fotos tiradas).

Obrigado a Jeri Turismo e Abraco ao VAL por ter nos ajudado com esse passeio fantástico que é Jeri.

Att,

Rafael Augusto de Castro

Obrigado RafaelAugustoCastro
Avaliou há 3 semanas

Compramos o Pacote Dune (tranf + Passeios), tudo muito bom, destaque para os guias Thiago e Fred que tornaram nossos passeios muito melhores. Todos serviços contratados foram bastante pontuais, com exceção de um atraso de 15 minutos no passeio oeste por uma confusão de endereços, mas nada que atrapalhou nossa experiência. Outro ponto que ajudou na decisão de escolher a Jeri Férias foi o site muito bom e organizado, o que nos deu mais segurança ao sairmos de férias já com tudo programado em um recibo com datas e locais. Obrigado Jeri Férias!

Obrigado matheusb5
Avaliou há 3 semanas

Atendimento e serviços impecáveis... Em especial para Wilson e Flavio (transfer) e Daniel (passeios) e no atendimento 24/7 o Val. Recomendado 100%.

Obrigado felipevsalles23
Avaliou há 4 semanas

Melhor empresa de passeios e translado. Não só de Jeri, mas todos que já realizei. Equipe super atenciosa, bugies e quadriciclos em perfeitas condições, guias super educados e que tiram fotos maravilhosas.
Eles fizeram com a que a experiência em Jeri fosse um sonho. Está fazendo um ano que eu fui e ainda tenho uma lembrança imensa por todas as vivências.
Eternamente grata a todos!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado danielepiress