5 pessoas estão a ver este hotel
CheapTickets182 US$
Tripadvisor182 US$
Ver as 12 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nos hospedamos do dia 01/02/21 a 07/02/21, e que experiência maravilhosa!!! Começa pelo atendimento dos funcionários, em especial do recepcionista Wagner, que sempre foi muito atencioso e solícito, além de muito simpático ☺
O quarto é mega confortável, café da manhã delicioso com uma vista incrível. Projeto de paisagismo do hotel muito bacana também! Ah, e não posso esquecer da piscina, com certeza a melhor. Nos rendeu ótimas fotos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado gedianec2018
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O hotel é muito bom, desde a estrutura em si, com os quartos bem estruturados, piscina perfeita, atendimento de funcionários que são muito solícitos. Acredito que poderia ter um ferro em cada quarto ao invés de só um para o hotel todo. O preço vale o local. Pretendo voltar mais vezes

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado aslaniveloso
Avaliou há 3 semanas

Da recepção pelo colaborador Wagner (sério), mas completamente solicito, aos queridos colaboradores Francisca e Walisson que nos atenderam diariamente no café da manhã, quando se viaja com bebê as vezes temos alguma demanda e fomos prontamente atendidos, equipe de manutenção e as meninas da limpeza do hotel, todos prestativos e atenciosos, logo o resultado não poderia ser diferente, saímos completamente satisfeitos. Boa localização, ótimas instalações, restaurante com cardápio sucinto mas suficiente já que são muitas opções nas ruas ao redor, e o melhor o pôr do sol na praia da malhada! Voltaremos! Agradecemos o atendimento.

Sugestão de quartos: Quarto 23 com vista para piscina e praia
Obrigado Naiaramor
Avaliou há 4 semanas

O hotel é maravilhoso, piscina com borda infinita com fundo pra praia.
Ficamos em 2 quartos durante a nossa estadia, varanda e térreo, os dois maravilhosos, o calor nao entra no quarto, então fica sempre agradável com ar condicionado e ventilador.
Jardinagem impecável, staffs excepcionais, cardápio ABSURDAMENTE gostoso.
Não tenho pontos negativos, quero voltar!

Sugestão de quartos: Todos os quartos me agradaram
Obrigado H8518JHbrunof
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom hotel , quarto grande banheiro grande muito confortável piscina ótima ! Top ! 10 . Praia diferenciada ! Café da manhã muito e culinária do restaurante excelente ! Nota mil !! Gostamos muito !!

Obrigado Luizmendonca-1984_