Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estivemos por uma semana hospedados nesse hotel e nossa experiência foi maravilhosa!!! Quarto bem decorado
com varanda,
higienizado diariamente, cama muito confortável, banheiro grande, toalhas macias e trocadas todos os dias. A piscina é muito bonita, porém, bem funda. O bar da piscina é bem agradável!!! O café da manhã é servido individualmente aos hóspedes evitando aglomeração no restaurante. Jardins bem cuidados e iluminados. O hotel fica numa rua calma e tranquila. Equipe de funcionários todos muito cordiais e prestativos, com uso de máscara e sempre nos dando sugestões de passeios e restaurantes. Gostaria de registrar em especial o nome do funcionário Iago, da recepção, que desde meu primeiro contato com o hotel foi muito atencioso, me ajudando e orientando como deveria proceder com nossa reserva, que em razão da COVID, precisou ser alterada algumas vezes. É um hotel que indico e voltarei com certeza!!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 65melbab
Luísa Monte, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Hurricane Jeri (Praia), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, agradecemos sua avaliação e esperamos que retornem mais vezes para desfrutar de maravilhosos momentos de descanso em nossa área da piscina com uma super vista para o mar. Abraços, equipe Hurricane Jeri

Avaliado 9 de outubro de 2020

Hotel com características rusticas e muito bem decorado.

Pontos negativos:
A piscina começa com 1 metro e 40cm e na parte mais funda ela tem 2 metros e 30cm, informação essa prestada na nossa chegada ao hotel. Uma piscina com essa profundidade impossibilita que as pessoas usufruam da mesma, pois não é possível permanecer nela devido a profundidade;
O ar condicionado do quarto 5 ficada situado de frente para a cama e o ar é projetado direto em cima de quem está dormindo, e isso incomoda bastante;
Bar do hotel sem opções de petiscos, mas o chevice de robalo R$ 44,00, que pedimos estava divino;
O hotel onde pagamos mais caro pela cerveja Heineken R$15,00.

Pontos positivos:
Staff super atencioso e bem qualificado, em especial ao recepcionista Neto, pessoa super educada, que nos mostrou o quarto e todo o hotel, nos explicando o seu funcionamento;
Paisagismo belíssimo, com muita área verde;
Quarto muito grande, banheiro amplo, toalhas super cheirosas;
A cama é imensa e deve caber umas 4 pessoas;
Atendimento ótimo no bar da piscina e o local é muito agradável com música ambiente de excelente qualidade;
Por conta da covid-19 o café da manhã está sendo servido em formato diferente, você senta-se à mesa e o ataff do hotel informa quais são as frutas, sucos, frios, pães etc, que estão disponíveis, então você escolhe tudo o que quer e é trazido para sua mesa, mas achei a variedade um pouco abaixo do nível do hotel, poderia ter queijos diferenciados, mas opções de sucos etc;

Considerações finais: Tivemos um problema de falta d’água no nosso quarto, mas depois de contato via whatsapp foi resolvido em 15min, com muita eficiência. Ficamos hospedados no quarto 5, quarto térreo com vista jardim.

1  Obrigado Agadir J

Olá Agadir, agradecemos sua avaliação e repassamos internamente todos os pontos levantados aqui. Foi um prazer te receber em Jeri. Abraços, equipe Hurricane Jeri

Avaliado 23 de setembro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados por 1 semana, serviço excelente, quarto bem arrumado e amplo, confortável, funcionários simpáticos e prestativos. Café da manhã muito gostoso, e funcionárias muito agradáveis, especialmente Gleiciane e Francisca.
Nossas férias foram maravilhosas aqui!

Obrigado 992leticiaf

Olá Leticia, agradecemos sua avaliação e elogio a nossa equipe. Ficamos felizes que tenham curtido o hotel para relaxar no momento das férias. Esperamos que retornem nas próximas férias e que tenham voltado revigorados para suas rotinas. Abraços, equipe Hurricane Jeri

Avaliado 14 de setembro de 2020 via rede móvel

O jardim é muito bem cuidado, bem iluminado à noite, e a piscina com vista para o mar um show à parte. O bar da piscina tem drinks de qualidade, sucos, agua de coco geladinha e o atendimento primoroso do Marcos Paulo. O cardápio é em QR code em tempos de covid e as refeições podem ser servidas na beira da piscina, ou no restaurante do 1o andar da estrutura de madeira e com bela vista do mar. Apesar do cardápio ser bem enxuto e com poucas opções, tudo que comemos estava delicioso e agradou à todos. Sentimos falta apenas de entradinhas quentes para curtirmos o bar da puscina no final da tarde e início da noite, quando a temperatura e o vento dão uma esfriada. O café da manhã é excelente e achamos bem melhor o atendimento à la carte, e bem mais seguro nesses tempos de pandemia. Adoramos o atendimento da Geisiane, garçonete que nos atendeu no café da manhã com muita simpatia todas as manhãs. Fica a dica: oferecer sempre o café com leite em bules ao invés de na xícara! Seria um plus à mais oferecer café expresso no café da manhã, ainda que fosse pago à parte. Os quartos 2 e 3 eram bem espaçosos e as camas confortáveis, várias opções de travesseiros, banheiro charmoso, com bom sabonetes, e amenidades... mas ... um dos lençois estava com uma mancha vermelha e outro rasgado, o que nos chocou. No chalé 21, bananeiras, tudo maravilhoso, com exceção do isolamento acústico, pois de madrugada se ouvia as pisadas dos hóspedes do chalé ao lado pelo piso de madeira. O teto de madeira era lindo. Faltou água no chalé e nos 3 quartos uma tarde mas consertaram após alertarmos a recepção. Nesses tempos de covid, adoramos ver que todos os funcionários, até os jardineiros e a equipe de manutenção usava máscaras e que tudo estava muito limpo. Acordamos bem cedo para caminhar na praia e sempre víamos tudo sendo higienizado, inclusive as camas deliciosas na frente da piscina, para apreciar o por do sol.

1  Obrigado Adriana_Prado

Olá Adriana, ficamos contentes com a sua avaliação e seguimos priorizando a saúde de nossos hóspedes e colaboradores. Repassamos sua sugestão ao nosso restaurante e já estamos em fase de mudança do menu, esperamos que retornem em breve para degustar das novidades. Abraços, equipe Hurricane Jeri

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Eu recebi algumas indicações a respeito do Hurricane e então decidi ficar lá. E posso dizer que valeu muito a pena.

No meio dessa pandemia, eles foram muito solícitos e nos passaram todas as informações necessárias que precisávamos.

Ainda em São Paulo, liguei para extender por mais alguns dias e, mais uma vez, eles foram muito queridos e resolveram a reserva rapidamente.

Sabíamos que passaríamos o feriado do 7 de setembro lá então já pensamos em extender pois depois seria mais difícil.

Logo na chegada fomos recepcionados pelo Iago, o qual foi muito educado, gentil e já fez nosso checking. O Iago noa avisou que o hotel estava retomando exatamente naquela data e que talvez encontrássemos pessoas trabalhando pelo local. Não iríamos nos importar de qualquer forma, mas achamos delicado.

Como o checking era apenas as 14h, saímos para almoçar e quando retornamos, junto a ele, também estava a Luísa que nos recepcionou e finalizou nossa entrada. Ela nos passou várias dicas de onde almoçar em Jeri e até mesmo durante os passeios leste e oeste e acreditem: todas funcionaram perfeitamente! Sem defeitos. Um anjo chamado Luísa.

Vou listar todos os pontos positivos do hotel:
Antes de tudo, TRANQUILIDADE: mesmo com o hotel lotado, não havia aglomeração de pessoas na piscina, nem nos lounges. Todos os funcionários estavam usando máscara. E ninguém ficou ouvindo JBL durante o dia (obrigado Deus!). Jeri estava lotada também, mas o hotel foi nosso refúgio de paz, tranquilidade e segurança.

1. O staff é muito maravilhoso. Todos! Vou citar especialmente o João, o Ismael e a mocinha do café da manhã (uma pena ter esquecido o nome dela) além da Luísa e do Iago, claro.
Todos bem humorados, educados, solícitos, pacientes e pro-ativos.

2. O café da manhã pode ser selecionados via link com antecedência para evitar desperdício e gerar agilidade no serviço. Veio tudo fresquinho e na medida certa.

3. A piscina: perfeita, ampla e com um fundo lindo para o mar que dá para vc tirar fotos incríveis com um fundo infinito. Mas meu lugar favorito era o cantinho que dava para deitar e ler meu livro enquanto pegava sol.

4. Os lounges para assistir o por do sol eram maravilhosos.

5. A massagista deles é uma mulher querida e que sorri com os olhos e tem mãos milagrosas.

6. Ficamos na suite com jacuzzi: maravilhosa, confortável, tem roupão para o casal, coberta (o ar condicionado é poderoso), um banheiro charmoso e tudo novinho.

7. Serviço do bar com o Ismael e o João é só sucesso.

8. Na frente da praia da Malhada. Ótima localização.

Existem alguns pequenos pontos para melhorar mas que relevamos pq estavam em uma retomada pós pandemia ne? Mas como feedback é sempre presente, segue:

1. Ficamos na suite com jacuzzi, mas a água quente sempre dava problema. O tecnico tinha que ir lá para dar um jeito e voltava a funcionar.
Teríamos usado mais se não tivesse toda essa logística.

2. Tanto nas pias, quanto no chuveiro e na jacuzzi faltam sinalizações para qual lado é a água quente e para qual lado é a gelada.

3. A luz que fica na pia poderia ser um pouco mais clara.

Enfim, detalhes. Não acho que isso tenha impactado nossa experiência. Com certeza voltaremos.

1  Obrigado Lumota

Olá Luiz, agradecemos a sua avaliação e todos os pontos apresentados foram repassados as nossas equipes responsáveis. Ficamos felizes que todo o atendimento realizado antes, durante e pós sua estadia tenha correspondido a sua expectativa, e te esperamos junto ao Vini no próximo ano para desfrutarem dos ventos da região no Kite. Abraços , equipe Hurricane Jeri