Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 13 de março de 2021

A estadia superou nossas expectativas.
Localização excelente, acesso direto ao mar, pé na areia e conexão com a natureza. O clima não poderia ser melhor !!!
O que nos chamou mais a atenção, foi a hospitalidade de toda a equipe. Todos, sem exceção, fizeram nos sentir acolhidos e nos trataram como se fôssemos amigos.
Temos alguns nomes para destacar: Francisco, Hércules, Júlio, Reginaldo, Jefferson, Ellen, Dodó...
Foi incrível nossos dias no Vila Kalango.

Obrigado MelM1592
Marketing e-group, Owner em Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Agradecemos muito a sua avaliação e ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido extraordinária! Aqui em nosso oásis fazemos questão de mostrar o melhor da natureza e hospitalidade nativa de Jeri! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Estivemos hospedados por 5 dias e ficamos encantados com a estrutura rústica, sustentável, confortável e linda do hotel. Os funcionários são super atenciosos e te tratam pelo seu nome o tempo todo. Quero destacar Brenda (recepção), Jefferson (bar/restaurante), Júlio (restaurante) entre todos os outros. Os quartos são bem grandes com camas super confortáveis com dossel, acesso exclusivo e direto para a praia e a poucos metros da duna do por do sol e das principais ruas de Jeri.

Obrigado joaorcm1962

Agradecemos pelo seu feedback, João. Receber seu comentário nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo. Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Funcionários muito atenciosos , atendimento perfeito , acomodação confortável , limpa e aconchegante. O restaurante tb é muito bom, culinária deliciosa... enfim, só temos a agradecer por todo cuidado que tiveram com nossa estadia

Obrigado DiegoLambari

Ficamos muito felizes em saber que seus dias foram excepcionais no nosso oásis. Cuidamos de tudo com muito carinho para que todos os nossos hóspedes saiam felizes e satisfeitos. Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Pousada surpreendeu!!

Com uma pegada “natureba” nos proporcionam experiências magníficas. Sem TV no quarto e pé na areia, tem a intenção de conectar o cliente à magnífica natureza ao redor.

Começando que todos os funcionários nos chamam pelo nome! Atenciosos e gentis o tempo todo.

Vários mimos para os hóspedes, docinhos na porta.....e o bangalô, um charme!!

Comida deliciosa (café da manhã completo e entregue na mesa- seguindo todos os protocolos da Covid).... e os drinks incríveis?? Jefferson e Julio arrasam!!

Um cuidado e carinho indiscritíveis!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 330beatriza
Marketing e-group, Owner em Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Beatriz, ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido extraordinária! Aqui em nosso oásis fazemos questão de mostrar o melhor da natureza e hospitalidade nativa de Jeri! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Sabe um lugar que todo mundo te chama pelo nome?
Que tudo é gostoso... Bem feito e bem cuidado?

Que vc percebe que foi pensando nos mínimos detalhes? Pois é...

Dos docinhos que deixam na nossa porta..... Até o sabonete de maracujá.

Dos drinks maravilhosos do Jeferson e do Júlio, até o pão de chocolate fresquinho servido no café da manhã.

Sabíamos da fama do lugar. Mas mesmo assim fomos surpreendidos com tanto carinho e cuidado.

Obrigado sebacbp1

Sua avaliação é muito importante para nós. Sua palavras valem por todo nosso empenho valer em dobro! Aqui a sustentabilidade e hospitalidade são regras da casa! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!