eDreams
Orbitz.com
Hurb
Ver as 17 promoções
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Pousada rústica, gastronomia maravilhosa (eu preferia comer na pousada do que sair pra jantar), atendimento ótimo e cheio de mimos (docinhos todos os dias na porta, café e chá disponível no quarto à vontade). Com a pandemia, é possível viajar pra Jeri tendo todos os cuidados, mas recomendo ainda mais ficar em uma pousada completa como esta, os restaurantes podiam ficar aberto somente até às 15h final de semana e 20h meio de semana. A gnt fazia os passeios e depois ficávamos o resto do dia na pousada! Sem ter que jantar com “pressa” até às 20h, enfim maravilhoso!

Obrigado taisgavira
Marketing e-group, Owner em Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Agradecemos pelo o seu feedback, Tais. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi fantástica aqui em nosso oásis. Nossa equipe cuida de tudo com muito amor para que todo e qualquer imprevisto sejam minimizados e se tornem em momentos incríveis. Estaremos ansiosos aqui aguardando pelo o seu retorno. Bons ventos!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo na Vila Kalango é feito com o máximo cuidado. O atendimento é excepcional, as instalações perfeitas, a localização fantástica.
O restaurante é ótimo, os garçons estão sempre dispostos a servir com excelência. Destaque para o Francisco que chama todo mundo pelo nome!!
A piscina de frente para a praia facilita o banho de mar sem precisar alugar espreguiçadeira na areia.
O jantar especial de sábado é imperdível!!!
Difícil que tenha outra pousada do mesmo nível em Jeri!!

Obrigado AlexandreS270576

Receber o sua avaliação nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo, Alexandre. É gratificante saber que sua experiência foi inesquecível, pois cuidamos de tudo com muito carinho para que todos os nossos hóspedes saiam felizes e satisfeitos. Esperamos te ver em breve novamente. Bons ventos!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Só tenho a elogiar Vila Kalango. Excelente localização e atendimento, equipe muito eficiente e simpática. Área do hotel fantástica, integrando natureza às acomodações. Muito aprazível tudo! Recomendo fortemente o Vila Kalango!

Obrigado felipeb755

Ficamos muito felizes e gratos por contar com sua visita ao nosso oásis! Aqui a sustentabilidade e hospitalidade são regras da casa! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados por 7 dias no início de fevereiro. Desde a chegada já nos impressionamos com o atendimento. Todos sempre muito gentis e com o passar dos dias passam a te chamar pelo nome. Quartos todos limpos e decorados. Espaço em meio a natureza e perfeito para descansar. Café da manhã bem completo. Recomendo

Obrigado deyvieira
Marketing e-group, Owner em Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Receber o seu comentário nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes em saber que você teve dias incríveis aqui conosco. Esperamos te ver novamente em breve! Bons ventos!

Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A vila kalango é um verdadeiro paraíso, calmo, quartos aconchegantes, sem tv, pra você se conectar com jeri e tudo que te reserva. A comida é maravilhosa, o café da manhã tem diversas variedades. Amei e já quero voltar

Obrigado 208raizar

Seu feedback é muito importante para nós, Raizar. Nosso maior desejo é que você se desvincule da rotina do dia a dia e se conecte ao melhor que a natureza tem a oferecer. É um orgulho saber que conseguimos criar uma experiência incrível. Esperamos te ver em breve novamente. Bons ventos!