Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Recomendo o Vila Kalango para pessoas que querem desfrutar de um ambiente maravilhoso, funcionários atenciosos e preocupados a todo momento em fazer com que sua estadia seja prazeroso.

Serviço de Concierge também é ótimo, conseguindo reservas em todos os restaurante e programações que buscamos durante nossa estadia.

Quartos são ótimos, comida do restaurante do hotel é muito gostosa e os drinks do bar também são top.

Estávamos em 5 casais e todos saíram feliz da nossa experiência no Vila Kalango.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado SLTiago
Marketing e-group, Owner em Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Tiago, é um prazer saber que sua experiência e de todo os seus amigos, aqui no nosso oásis foi excelente faz todo o nosso empenho valer em dobro! Agradecemos a confiança e esperamos te ver aqui novamente em breve! Bons ventos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Localização excelente e atenção aos detalhes ao extremo. Não teve absolutamente nada que nós não adoramos, da infraesteutura agé o atendimento, tudo impecável!!! Voltaremos com ctz!! P.s: todo dia rola mimos

Obrigado pedrohenriquealmeida

Pedro, que bom que conseguiu aproveitar ao máximo o nosso oásis. Saber que sua experiência conosco foi excelente nos dá a certeza que estamos no caminho certo! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tudo muito bom. Quartos , arrumação , organização , gentileza , etc... Extremamente aconchegante... pé na areia ... lugar lindo ! Recomendo a todos ! Voltaremos a Jericoacoara e com certeza ficaremos no Vila Kalango .

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado K3886CVrenatom

Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos muito felizes em saber que seus dias foram excepcionais no nosso oásis. Esperamos te ver em breve! Bons ventos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos passar nossa Lua de Mel na Vila Kalango e foi a melhor escolha que fizemos! Atendimento impecável, comida maravilhosa, bangalô lindo demais... fiquei totalmente encantada com o hotel e toda a estrutura que ele oferece! É perfeito para quem vai numa viagem romântica, como para quem
vai com a família ou amigos também, atende a todos muito bem! A localização é ótimo, pertinho da duna do melhor pôr do sol de Jeri e o funcionários são muito simpáticos nos deixando muito à vontade o tempo todo! Amei demais e já estou com muitas saudadess de lá. Nossa lua de mel foi perfeita! Pretendo voltar em breve!

Obrigado Lu_ferraco
Marketing e-group, Owner em Vila Kalango, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos muito a sua avaliação. É um orgulho saber que sua experiência aqui no nosso oásis foi excelente! Nossa missão aqui é transformar sua estadia em memórias inesquecíveis. Ficaremos ansiosos aguardando pelo o seu retorno. Bons ventos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pousada é excelente super indico, o café da manhã é excelente, o restaurante também tem um cardápio com comidas ótimas e bem servido, tem pratos kids que atende totalmente o gosto infantil. Todos os funcionários da pousada te chamam pelo nome, a recepção é muito prestativa, achei super justo o preço da massagem e as meninas são ótimas. Todos os dias eles deixam um docinho na porta do quarto (mimo para os hospedes). Agora uma avaliação a parte são os garçons são excelentes super prestativos, educados e divertidos, o bar é ótimo só tenho uma sugestão que tenha uma música ambiente no bar que acho que faltou. Meu agradecimento a toda equipe Vila Kalango, meus filhos amaram tudo em especial para Ellen é um amor e tem toda a paciência com as crianças, Reginaldo, Julio, Dodo, Francisco, Hércules e @jfbartender( Jefferson) os drinks são excelentes. Com certeza voltaremos.

Obrigado 869elaineo

Elaine, é gratificante ler essas palavras! Fazem todo nosso empenho valer em dobro! Nossa missão aqui é conectar pessoas ao oásis que é Jericoacoara de forma sustentável e confortável! É um orgulho saber que conseguimos criar uma experiência tão sensacional para vocês! Anotamos sua dica e iremos encaminhá-la ao setor responsável. Estaremos esperando ansiosos sua próxima visita! Bons ventos!