Travelocity
StayForLong
CheapTickets
Ver as 8 promoções
Avaliado 16 de junho de 2021 via rede móvel

A pousada é excelente. O quarto é espaçoso, bem ventilado e limpo, assim como o banheiro. O café da manhã é simples, mas bem gostoso e não falta nada mais essencial, além de contar com as meninas preparando ovos e tapiocas ao gosto do hóspede. E no final da tarde ainda tem café e bolos disponíveis feitos pelo Wagner. Adorei a estadia.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado FernandaHernandez
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Café da manhã com poucas opções, os atendentes não são simpáticos e roupa de cama com cheiro de mofo. Os elogios são para localização, pousada charmosa com piscina.
Entrega na limpeza. Expectativas não foram atendidas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado nailaneb
Avaliado 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A pousada é aconchegante e o Wagner é muito receptível, muito simpático !! Além disso faz os bolos da pousada do café da manhã e da tarde! Porém o quarto alugado pelo Airbnb, que fica em baixo não é tão confortável !! A televisão é um monitor de Computador...etc! O banheiro é limpo e com um bom espaço!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado thaismaximo
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Muito bom, Jericoacoara é simples e charmosa, como a Pousada. Eu e meu marido nos sentimos acolhidos. Ele passou mal e os funcionários todos foram solícitos, o Wagner fez um chá e ofereceu bolachas (como falamos no nordeste). Quarto bom, limpo, os passarinhos cantando e comendo foi um show à parte.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado ros_ngelas387
Avaliado 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pousada muito bem localizada, próximo a tudo, poucas suítes, o que torna a pousada mais privativa, funcionários super bem treinados e educados, café da manhã maravilhoso, quartos super limpos e espaçosos! Parabéns a todos os envolvidos!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado gustavom779