“Pizza saborosa ”

Quero Pizza
Classificado como n.º 33 de 160 Restaurantes em Jericoacoara
Cozinhas: Piza
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Lugar pequeno, ao lado de outra pizzaria, estrutura simples mas com pizzas bem sabororosas. A massa é fina e existem varias opções de recheio, provei alguns e achei muito gostosos. Boa opção de pizza em Jeri

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado DarlaneCaldas13

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pizza muito gostosa! Massa fina, crocante e saborosa. Comer sem talheres só me fez sentir mais em casa. Rsrs Comemos lá dois dias.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado fernandaf449
Avaliou em 30 de agosto de 2019

Visitei a pizzaria por recomendação aqui do TripAdvisor e não me arrependi! Pizza fininha, crocante e bem recheada! Deliciosa! Os preços são ótimos! E o fato de comer com luvas é um diferencial! Recomendo demais!!!

Obrigado Tati_rc
Avaliou em 29 de agosto de 2019

Pizza deliciosa...massa fininha e crocante,Bem recheada,preço bom.
O atendimento foi bom.
Espaço pequeno porém não fez diferença.

Obrigado Jaqueline M
Avaliou em 29 de agosto de 2019

Lugar pequeno, mas aconchegante. Massa fininha mas bem recheada, saborosa e com preço justo. Funcionários atenciosos e com ótimas dicas para passeios.
Adoramos.

Obrigado diegobhsantos

Os viajantes que visualizaram Quero Pizza também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em Quero Pizza? Partilhe as suas experiências!