Guardar

2 400
7 794
2 400
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A estrutura da barraca ao meu vê é a melhor tanto do lado leste quanto do oeste. Para entrar paga 25,00. Se eu soubesse que o bugueiro iriam me levar para almoçar em outra que atravessa num barco não tinha ido. Teria ficado só nessa aí. Quanto aos preços de alimentação não vi o cardápio porque só fiquei curtindo as redinhas. Para mim a melhorzinha de Jeri.

1  Obrigado Moni83reis
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Otimo local para nao fazer nada, apenas curtir o dia. Otima praia, sem ondas e com a agua morna, baracas perto da lagoa com otimo serviço de bar. Estrutura excelente

Obrigado R1659BWdanielo
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Não tem nada demais no lugar e somente um local pra comer (Alchmisty, que é muito caro e, aí meu ver, não vale o preço)

Obrigado m_rciom859
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito linda, águas mornas e muitas opções de restaurantes e bares para todos os preços e gostos. Tem opções para calmaria, para agitação. Para quem está com crianças, para quem quer somente descansar... E os garçons sempre atenciosos e queridos.

Obrigado Patricia S
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pelo que tanto falaram e pelas fotos das agências eu imaginava uma lagoa super azul com bastante areia branquinha e tal. Na verdade a faixa de areia é bem estreita, a água é mais para esverdeada e a parte bonita mesmo deve ter no máximo uns 5 metros. A coisa boa é que a água tem uma temperatura ótima.
Sobre Lugar pra ficar e almoçar aquele alchymist foi uma decepção (pequeno, caro, cheio e comida ruim) e o outro lugar que não paga entrada não é nada espetacular mais muito melhor na minha opinião, pois não cobra entrada e tem beem menos turistas o que permite admirar a beleza natural do local.

Obrigado W3941EVcarolg