“Viagem Maravilhosa”

Classificado como n.º 1 de 2 Refeições rápidas em Jericoacoara
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Sorvete incrível, super recomendo, me lembrou os sorvetes italianos, sensacional! A casquinha é muito crocante, uma variedade de sabores, da vontade de provar todos!!!!

Obrigado daniela b
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 809)

Avaliou 20 de maio de 2021

Sorvetes com uma textura perfeita, deliciosos e super saborosos, vale muito a pena experimentar! A melhor sorveteria de Jeri!!

Obrigado karlak818
Avaliou 12 de maio de 2021

Sorvetes deliciosos !! A minha combinação preferida é ninho com Nutella e chocomenta. Atendimento muito bom

Obrigado llarilopes
Avaliou 1 de abril de 2021

Sorvete muito gostoso, queria trazer embora kkkk
O melhor lá é o de Pistache, super cremoso e saboroso!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado LuanaZini
Yako G, Agência/consultor em Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2021

Oi!
Que bom que gostou! Ficamos muito felizes por sua experiência conosco em Jeri. Agradecemos a visita e a avaliação. Suas opiniões serão sempre muito importante para nosso desenvolvimento e da nossa vila de uma forma geral.

Um super abraço!

Equipe Gelato & Grano
Jericoacoara - CE – Brasil

Avaliou 27 de março de 2021 via rede móvel

Fomos na sorveteria que fica na esquina não me lembro o nome e a atendente foi estúpida. Falou para nós afastarmos sendo que estávamos olhando os sabores por uma porta de vidro no lado de fora da sorveteria. Disse que se quisesse era pra pedir para retirada e que tínhamos que ficar longe. Aí virando a esquina encontramos o Gelato & Grano aonde tinha mais pessoas, aí já imaginamos que seria melhor e realmente foi . Dos 5 dias que ficamos em Jeri, 3 dias tomamos o sorvete de lá.
Funcionárias super atenciosas e Gelato delicioso.

Recomendo, vale muito a pena.

Data da visita: março de 2021
Obrigado pansonato
Yako G, Agência/consultor em Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Oi!

Um super abraço!

Equipe Gelato & Grano
Jericoacoara - CE – Brasil

Os viajantes que visualizaram Gelato & Grano também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em Gelato & Grano? Partilhe as suas experiências!