“Bom a qualquer hora”

Classificado como n.º 1 de 1 Refeições rápidas em Jericoacoara
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Difícil ir a Jeri e não ir nessa gelateria... charmosa, com bom atendimento, e inúmeros sabores de gelatos, todos muito saborosos, daquele tipo que dá vontade de pedir um de cada... funciona até tarde, então escape da sobremesa no restaurante em que for jantar, e corra pra Gelato e Grano

Obrigado DarlaneCaldas13
Yako G, Gerente de relações com clientes em Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá,

Que maravilha!
Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido incrível. Agradecemos por sua opinião e avaliação. Seu feedback é muito importante pra nós. Volte sempre!

Forte abraço,

Equipe Gelato & Grano.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 565)

Avaliou em há 3 semanas

Fomos duas vezes essa semana, provei alguns sabores e achei alguns muito enjoativos, mas existem uns muito bons, pelo preço eu esperava um pouco mais de cremosidade e consistência nos sabores, até porque os preços não são baixos.

Obrigado DimasRosa
Yako G, Gerente de relações com clientes em Gelato & Grano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá!

Agradecemos seu feedback e sua avaliação. Sentimos muito por não termos correspondido totalmente às suas expectativas. Trabalhamos arduamente para manter um alto padrão de qualidade de nossos gelatos, produzidos de forma artesanal e diariamente. Sinta-se convidado a retornar quando possível. No atendimento, nossos atendentes oferecem provas de quantos sabores quiser para escolher o gelato que mais agrada ao paladar.
Será um prazer receber você novamente.

Abraços,

Avaliou em há 3 semanas

ótimo pedida para pós praia, pre-jantar e pós-jantar.. muitas variedades e que trocam alguns todos os dias

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado edummc

Olá!

Que ótimo! Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido agradável. Agradecemos sua avaliação e seu feedback nos ajuda bastante em nosso desenvolvimento de uma forma geral. Volte sempre! Será um grande prazer ter você conosco novamente.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos duas vezes nesta gelateria. A variedade de sabores é imensa. Você pode pedir para experimentar os sabores antes. Recomendo!

Obrigado michelesL3159VO

Olá!

Ficamos felizes que sua experiência conosco tenha sido agradável.
Agradecemos sua avaliação e seu feedback nos ajuda bastante em nosso desenvolvimento.
Volte sempre! Será um grande prazer ter você conosco novamente.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Não é barato e lembra o das sorveterias renomadas. Todos os dias trocam os sabores e não predominam os locais como tapioca, bacuri...

Obrigado leaogabi90

Olá!

Ficamos felizes que sua experiência conosco.

Os viajantes que visualizaram Gelato & Grano também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em Gelato & Grano? Partilhe as suas experiências!