TripAdvisor
Jericoacoara
Caixa de entrada
Pesquisar

“Boa comida e boa música ”
Avaliação de Dona Amélia

Dona Amélia
Classificado como n.º 27 de 160 Restaurantes em Jericoacoara
Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ao saber que o camarão no abacaxi foi criado no Dona Amélia resolvi jantar lá em um sábado à noite. O local estava bem cheio, pois era dia de forró, coloquei o nome na lista de espera e logo fomos chamados. As mesas ficam separaras do local da dança; música muito boa e local animado. Fomos bem atendidos pelo garçom; eu comi o famoso camarão no abacaxi, acompanhado com baião de dois, vinagrete e fritas; meu marido comeu uma carne com arroz e fritas! Td muito bem servido é extremamente saboroso! Ah! Tomei a melhor caipirinha de cajú da minha vida!

Obrigado dayanic
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 260)

Avaliou em há 4 semanas

Comida boa, lugar simples mas gostoso de ficar, a noite tem um forrozinho pra quem gosta de dançar. A parte ruim é a fila de espera pra entrar em dias de forró. Não é cobrado entrada.

Obrigado Rosangela P
Avaliou em há 4 semanas

Preço justo, tempero bom, atendimento de primeira e tem música ao vivo todo dia.
O restaurante dona Amélia é o criador do famoso prato camarão no abacaxi. Não deixe de provar!

Obrigado Pedro A
Avaliou em há 4 semanas

Um dos pratos mais tradicionais de Jeri é o camarão no abacaxi. Recebemos a dica do nosso guia e fomos conferir. Veio acompanhado de baião de dois, farofa,vinagrete e saladinha. Preço justo e servido para duas pessoas. Comemos muito bem.

Obrigado bininha_santos
Avaliou em há 4 semanas

Restaurante dos que devem ser visitados em Jericoacoara, principalmente para quem gosta de forró. Comida bem-feita e bom atendimento. Lugar espaçoso e movimentado.

Obrigado Fernando B

Os viajantes que visualizaram Dona Amélia também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em Dona Amélia? Partilhe as suas experiências!