Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu e minha mãe (63 anos) nos hospedamos na Pousada Casa Fufi por uma semana entre o Natal e Réveillon de 2020. Quando fizemos a reserva os números de casos de COVID estavam diminuindo e nos sentimos seguras em viajar, porém, no mês de Dezembro os números voltaram a subir e ficamos preocupadas. A Manuela, dona da pousada foi super compreensiva e nos deu toda liberdade pra remarcarmos se desistíssemos de ir, mas nos tranquilizou com a situação do vírus na cidade e as instalações e cuidados da pousada, e então decidimos ir. Foi quando ela nos ofereceu um upgrade de quarto, pois havíamos reservado um apartamento de um quarto e ela nos alocou no apartamento de 2 quartos que era mais isolado dos demais na pousada. Como ficamos confortáveis. O apartamento tem sala com TV, cozinha toda equipada e 2 suítes amplas e confortáveis. Isso mesmo, eu fiquei com um quarto e banheiro so pra mim, e minha mãe tbm, ou seja, super bem instaladas. A limpeza dos quartos e da pousada como um todo é um caso a parte. É tudo muito limpo e organizado. O café da manhã era servido todos os dias na varanda. Frutas, pães, frios, bolos, doces, salgados, sucos, café, iogurte, e ainda te dão opções de omelete, ovos, crepes e tapiocas para fazer na hora, caso queira. Tudo saborosíssimo, e muito bem servido. Mesmo comendo bastante sempre sobrava e alguns dias até guardamos frutas e frios para um lanche da tarde, mas o café é tão farto que na maioria dos dias acabamos apenas jantando mais tarde. Tudo cuidadosamente enfeitado com flores e embalado com plástico filme como medida de segurança da COVID. Aliás, todos os dias nosso apartamento tbm erê enfeitado com flores. Amenities da Natura e toalhas de banho e lençóis de cama branquinhos e fofinhos. O atendimento da equipe, Ana, Francisco, Raimundo, Vinicius é de tirar o chapéu. Tomávamos café da manhã de pijamas, super a vontade. Usamos a piscina todos os dias sem mais nenhum hóspede, pois são apenas 5 apartamentos e não recebem crianças com menos de 6 anos. Um lugar de descanso e sossego. Nossa estada foi sensacional. Acesso muito fácil ao centro e também ao melhor ponto da praia. Como cereja do bolo, como passamos o Natal lá ainda fomos presenteadas pela Manuela com biscoitos, chocolates e champagne! So agradecimentos e recomendações à casa Fufi e sua equipe maravilhosa!!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 80nataliar
Avaliado 25 de novembro de 2020

Nos hospedar na casa Fufi foi uma surpresa maravilhosa. Devido a pandemia estava buscando algo menor e sempre realizo minhas buscas através das avaliações aqui do Trip, e é sempre incrível!
Fomos recebidos pela Manoela, dona da pousada, nos recebeu com muito carinho e no dia anterior a nossa chegada me enviou uma mensagem perguntando se estava tudo bem, pedindo os dados para antecipar o check in, se possuíamos alguma alergia alimentar e preferências para o cafe da manhã. Já amei! Antes do checkout também nos consultou para entender se estava tudo certo e sempre esteve a disposição para nós ajudar com passeios, nos deu dicas. O atendimento de todo o Staff foi perfeito, todos simpáticos, educados e muito solícitos.
Carinho e cuidado em toda estadia! Como são apenas 5 suítes é muito tranquilo e exclusivo. Todas as acomodações possuem uma cozinha, pagando uma taxa você tem acesso ais utensílios, muito legal principalmente quando se viaja com crianças. O café da manhã é servido na varanda do quarto, maravilhoso com muita variedade, qualidade e o serviço impecável. Amei e com certeza retornarei, da próxima vez com as crianças. A pousada tem quartos para casal e para famílias maiores também!

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado danisiriani
Casa Fufi Jeri, Gerente geral em Pousada Casa Fufi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2020

Dani querida,
Muito obrigada por escrever sobre nós contando tantas coisas bacanas.
O melhor mesmo é saber que vocês gostaram e se sentiram bem conosco. Esperamos vê-los novamente em breve com as crianças.

Abraços de todos nós.
Manuela & Equipe Fufi Jeri

Avaliado 24 de novembro de 2020 via rede móvel

A casa fufi é um verdadeiro paraíso, sem palavras para o atendimento e carinho de todos! Quartos bem equipados, staff agradável, café da manhã incrível. Não vejo a hora de voltar e conhecer mais alguns lugares que não tivemos tempo de conhecer! To contando os minutos para voltar !!!

Obrigado diogospazza

Caro Diogo,
Que ótimo saber que vocês gostaram da experiência conosco! Foi muito gostoso ter vocês aqui.
Muito obrigado por deixar sua opinião sobre nós aqui.
Isso sempre ajuda aos próximos hóspedes se decidirem a ficar conosco.

Estamos aguardando a vossa volta com a família.

Abraços,
Equipe Fufi Jericoacoara

Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Uma Pousada Maravilhosa, cheia de charme, tranquila, muito bem localizada, perto de tudo, funcionários educados e prestativos, café da manhã maravilhoso. O quarto e ótimo, com bastante espaço. Ameiiii... voltarei logo. A host e muito prestativa te ajuda nas reservas de passeios.

Obrigado claudiamrfs

Claudia querida,
Muitíssimo obrigada pela sua avaliação. Teremos muito prazer em receber seus amigos e sobretudo vocês novamente.

Grande abraço,
Equipe Fufi Jericoacoara

Avaliado 30 de outubro de 2020 via rede móvel

Ambiente maravilhoso e atendimento impecável! Primeira vez que me hospedo e foi uma experiência excelente, super recomendo para casais ou grupo de amigos... A localização é boa, as acomodações são super aconchegantes e os funcionários muito simpáticos! Me senti em casa na Casa Fufi! Obrigada pela estadia incrível!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 350fernandaa
Casa Fufi Jeri, Gerente geral em Pousada Casa Fufi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2020

Cara Fernanda,
Que ótimo saber que gostaram da Experiência Fufi. Foi muito gostoso ter vocês aqui.
Muito obrigado por deixar a sua opinião sobre Casa Fufi no Tripadvisor.

Voltem logo!