Guardar

3 439
2 378
1 377
Avaliado 15 de dezembro de 2020

Recomendo a Caminhada Ecológica a Pedra Furada. É uma caminhada boa que dá pra ver bem a Vila de Jeri. No meio do caminho você vai voltar a infancia pois tem partes em que a areia é bem fofa, no final, tem a tal Pedra Furada. Tire boas fotos e capriche para subir uma duna. O segredo é subir fazendo pequenas pausas. Ah, caso esteja cansado, eles dispõe de charretes que levam você até sua pousada.

Obrigado fndiogo
Avaliado 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Local lindo, mas infelizmente sem nenhum tipo de estrutura, difícil acesso você tem que andar 4km na areia fofa, 2k na ida e 2k na volta, depois tem uma escadaria de pedras soltas um perigo, onde vc pode torcer o pé, escorregar sei lá. Como esse é um símbolo da cidade, na minha opinião falta o poder público fazer ali uma estrutura para visitação, como uma escadaria com corrimão/rampa pois infelizmente ali não é um local de acesso para todos.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 64FernandoR
Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

A Árvore da Preguiça é uma arte resultado do trabalho dos ventos que correm no litoral de Jericoacoara/CE que foram durante anos moldando a curvatura que hoje se pode ver e fotografar. É imperdível.

Obrigado 969Maria50
Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Linda paisagem em Jeri.
Fomos se charrete e retornamos pela praia.
Tem uma pequena fila para tirar fotos porém valeu a pena esperar.

Obrigado Guizamb
Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso, fomos de charrete até a ponta, vista maravilhosa do alto. Descemos com muito cuidado pedras escorregadias, lindo lugar, paisagem maravilhosa. Vale muito a pena

Obrigado juliananp2018