Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso. Excelente localização. Estrutura muito boa. Quarto com uma vista linda. Atendimento muito eficiente. Gostaria de agradecer todos os funcionários por toda a atenção e ajuda. Pretendo voltar com certeza!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado otaviox_13
Resposta do administrador:Respondeu a 11 de março de 2021

Agradecemos muito pela sua avaliação, ela nós motiva a dar sempre o melhor de nós

Avaliado 8 de fevereiro de 2021

Hotel novo, com ótimas instalações. Ar condicionado silencioso, limpeza dos quartos satisfatória. Piscina muito boa. Café da manhã excelente, com itens de muita qualidade. Funcionários muito simpáticos e prestativos. A localização é excelente, próximo à praia e ao centrinho.

Sugestão de quartos: Os apartamentos do andar superior têm um terraço particular, já os do térreo parecem estar numa área comum, sem privacidade.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado LuisOga
Resposta do administrador:Respondeu a 14 de fevereiro de 2021

Agradecemos seu feedback, ele é muito importante

Avaliado 22 de janeiro de 2021

Ótima localização, quartos limpos. Café da manhã excelente, porem funcionários se mostrarem desinteressados em prestar assistência quanto a minha partida do local. A sensação que tive foi de expulsão, pois nem ajuda para abrir a porta ocorreu. Em relação a solicitação de café da manhã observei um certo desconforto das funcionarias ao pedir mais de um prato.

Obrigado L7279VDigorm
Resposta do administrador:Respondeu a 26 de janeiro de 2021

Agradecemos pela sua avaliação e sentimos muito que não se sentiu a vontade em algumas circunstancias.
Iremos avaliar os ocorridos com nossa equipe e corrigir.

Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada fica em uma localização muito boa, próxima a praia e ao centro da vila.
Os quartos são muito bem limpos. Fazem limpeza diariamente. As toalhas são trocadas na limpeza e sempre estão muito cheirosas.
Ar condicionado e cama excelentes.
Café da manha muito bom. Fazem tapioca, omelete, crepe e waffle.
Todos funcionários foram gentis e educados.
Recomendo

Obrigado leonardoy233
Resposta do administrador:Respondeu a 26 de janeiro de 2021

obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para que possamos continuar dando nosso melhor.

Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Aconchegante e familiar, a localização é perfeita, próxima à praia e ao centrinho. Uma piscina gostosa cercada de um jardim florido em todos os cantos. O atendimento da Lina no café da manhã, juntamente com as funcionárias, eu nunca vi igual!!! Agradeço também o Francisco da recepção e o Roberto do bar, os outros funcionários também atendem de uma forma gentil e resolutiva.
Wi fi funcionou em toda a estadia, check in e check out super rápidos!
Não deixe de ir ao terraço ver o pôr do sol!
Enfim, toda a hospedagem foi perfeita, percebe -se atenção aos detalhes, ótimo custo benefício!!

1  Obrigado Ana C
Resposta do administrador:Respondeu a 17 de janeiro de 2021

agradecemos pelo seu comentário, ele é tão importante para nós!