Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhosa

Pontual, proativo, simpático. Fazendo com que a experiência de conhecer Jeri seja fácil e... saiba mais

Avaliou há 5 dias
OdairFrutuoso
Recife, PE
Excelente

Fomos para Jeri em fev/2021. O serviço prestado foi excelente (tanto o passeio como translado... saiba mais

Avaliou há 6 dias

desde 32,09 US$
desde 252,66 US$
desde 336,27 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio fantástico com esse cara super gente fina! Vai pra Jeri? Fale com esse cara! Obrigado meu irmão, você é top!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado fabreuba
Avaliou há 4 semanas

Foi tudo perfeito.
Marquinhos, que nos guiou durante toda nossa estada, muito profissional, pontual, sempre nos deixou a vontade quanto ao tempo de permanência nos passeios. O carro sempre limpo, com água geladinha disponível. E mais, fazia belas fotos, quando pedíamos.
Já estamos planejando a próxima viagem p a bela Jeri.

Obrigado kellyfE5935TK
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Marquinhos se resume em;
Atencioso
Educado
Prestativo
Organizado
Comunicativo...
Obrigado por ajudar a mim e minha família! Obrigado pelo carinho!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado juniorapple
Avaliou há 4 semanas

Marquinhos é muito gentil, atencioso, competente e sempre preocupado com o bem estar dos clientes e disposto a ouvir as dúvidas sempre com as melhores respostas! Valeu Marquinhos, você é fera!

Obrigado leticiaamoviajar1
Avaliado 28 de janeiro de 2021

A excelência do trabalho dele está além do transporte, muito atencioso com a gente, preocupado com a viajem e estadia na cidade, super ativo em sua rede social e indicando os melhores passeios e sendo honesto com tudo. Ficamos muitos gratos com tudo. Para nós ele é mais que uma indicação ele é uma referência. Deus te abençoe ainda mais.

Obrigado oliviagO3800KV