Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional

Marquinhos simplesmente é o melhor da região, pessoa super do bem , bem humorada e o mais... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Thiago_Farias_Vieira
Angra dos Reis, RJ
JERI INESQUECÍVEL

Conhecemos Jeri em 2016 e tivemos a felicidade de nosso guia motorista ser o Marquinhos, em... saiba mais

marcelolucianen

desde 20,00 US$
desde 306,45 US$
desde 55,57 US$
Avaliou há 4 semanas

O lugar é maravilhoso, conhecemos todos os pontos turísticos, sempre com a orientação de horários e itinerários vinculados ao clima para aproveitarmos ainda mais o Paraíso. O Guia sabia todas as curiosidades e conhecia a fundo os locais mais belos que já vi.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado flavio_rcrocha
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugares incríveis,apresentados por guia cordial, simpático e atencioso, desde a recepção, translados e explicação dos pontos turismo em Jijoca de Jericoacoara.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado cl_udion577
Avaliou há 4 semanas

Jeri é realmente um paraíso fiquei encantada com com tudo marquinhos fez todos os passeios com a gente não tem guia melhor,quero volta em Jeri e com o melhor guia com certeza

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado sonaraa369
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conhecer Um Lugar Maravilhoso Com O Melhor Guia Da Região, Sem Dúvidas Minha Melhor Escolha Muito Obrigado Marquinhos Pela Excelência Do Seu Trabalho

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado PcAnnjos22