Avaliado 20 de março de 2020

Eu simplesmente amei esta pousada! Super queridos nos acolheram com muito carinho. Fomos bem quando começou a crise do corona vírus e mesmo assim a hospitalidade deles foi excelente, todo pessoal se mostrou super consciente e cuidadoso. O café da manhã não tenho o que falar, só quem come sabe como é gostoso, os bolos eu quero a receita haha obrigada por tudo! Vocês fizeram de minha lua de mel mais especial’

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Salesisa1
Vento de Jeri P, Agente de reservas em Pousada Vento de Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2020

Olá Isabela e Felipe,

Como foi o retorno?

Que gratificante seu comentário, vemos o reconhecimento de nosso trabalho em cada palavra descrita, é tudo feito com muito carinho e amor. A proposta realmente é essa, sentir - se em casa. Nosso café da manhã é todo produzido em nossa cozinha, com opções frescas, regionais e saborosas, sem esquecer da qualidade. Costumamos dizer que nossa localização é o equilíbrio entre as movimentas ruas da vila e o sossego do encontro a natureza, Foi um enorme prazer recebe-los em nossa pousada, esperamos o regresso de vocês logo, já estamos com saudades!

Naiara Gomes.

Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu a minha esposa ficamos 10 dias hospedados na pousada e fomos super bem recebidos, nos ofereceram água de Coco e podemos aproveitar o chá da tarde.

Todos os colaboradores da pousada foram super educados, atenciosos e cuidadosos durante todos os dias, sempre perguntando como foi o nosso dia, dando dicas de passeios, restaurantes...

Sem dúvida é uma ótima opção.

Preço justo, piscina iluminada a noite...

Apesar de ficar um pouco afastada do centrinho, acabou sendo bom para quem procura relaxar e nada que 10 minutos a pé não resolvesse.

Recomendamos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado tiagocE6654KV
Vento de Jeri P, Agente de reservas em Pousada Vento de Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Olá Tiago,

Como foi o retorno?

Que maravilha de comentário, ficamos muito felizes com sua satisfação em nossos serviços, é tudo preparado com muito carinho.

Nossa localização tem a medida certa entre a natureza e as movimentadas ruas da Vila, um ótimo lugar para descansar, com um excelente atendimento e custo beneficio.

Foi muito bom recebê-los, e aguardamos o regresso de vocês!

Naiara Gomes.

Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pousada fantástica.
Rústica e aconchegante.
Organização, higiene, estrutura, atendimento... tudo excelente.
Café da manhã delicioso, com grande variedade e cardápio bem regional.
Tranquilo e perfeito para casais e famílias com crianças.
Possui uma sacada com belo visual.
Recomendo fortemente.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado HrqRhLm

Olá Henrique, bom dia!

Agradecemos por seu comentário,

É gratificante receber comentários como o seu, isso faz valer a dedicação que fazemos para que o bem estar de nossos hospedes seja nosso principal objetivo.

Será um prazer recebê-los novamente em nossa pousada!

Naiara Gomes,

Avaliado 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Realmente o atendimento da Poliana, Naiara e Tamara é diferenciado, pura simpatia e Boa vontade nas dicas.
Café da manhã fresquinho com frutas da época, ovos, crepes e tapioca feitos na hora.
O Quarto é amplo e muito limpo, porém as toalhas deixaram a desejar, nada que comprometesse, apenas uma ressalva.
Piscina gostosa porém poderia estar mais cristalina.
Chá da tarde como cortesia mostra carinho com os hóspedes.
A única coisa que realmente incomodou um pouquinho foi ser razoavelmente distante da praia e da praça principal, aproximadamente uns 20 minutos de caminhada.
Mas eu recomendo com força!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado U376VPdaniels
Vento de Jeri P, Recepcionista em Pousada Vento de Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Olá Daniel.

Agradecemos o comentário com a satisfação em nossos serviços, vocês foram essenciais para que tudo fosse perfeito, foi um imenso prazer receber essa família maravilhosa em nossa pousada, tudo foi preparado com muito carinho e amor.

Procuramos sempre proporcionar ótimos momentos durante a estada de nossos hóspedes, com serviços de excelência, como nosso café da manhã com opções frescas e regionais, uma limpeza de qualidade e um atendimento de excelência.

O seu comentário nos enche de alegria, e também nos sinaliza onde melhorar e isso é ótimo, espero que tenha tido uma ótima experiencia e que leve pra vida!

Esperamos o regresso de vocês em nossa pousada e no paraíso.

Abraços de toda equipe da Pousada Vento de Jeri!

Poliana Melo

Avaliado 28 de janeiro de 2020

Pousada vento de Jeri te recebe com um atendimento excelente! Fomos em Janeiro de 2020 e nos sentimos muito amadas. Desde o início do check-in com uma água de coco maravilhosa, cada funcionário da gerência, recepção, cozinha, limpeza, e funcionário da noite, TODOS sem exceção, são muito simpáticos e prestativos. Café da manhã delicioso!!! Tudo fresquinho Uma equipe que te acolhe tão bem. Sempre atenciosos , nos oferencendo cafezinho da tarde, tirando dúvidas, dando sujeitões de passeios. Serviço de quarto excelente. Todo dia os quartos são limpos, arrumados com flores colhidas na própria pousada e arrumado com muito amor. É realmente uma pousada que transborda amor, te abraça e oferece um atendimento nota 1.000. Nós amamos passar as férias nessa pousada linda! Obrigada a toda sua equipe Tamara! Vocês são incríveis! Nós amamos e super indicamos ❤️

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado thatianyn2019

Olá Thatiany, Isabel e Rakel.

Agradecemos o comentário com a satisfação em nossos serviços, vocês foram essenciais para que tudo fosse perfeito, foi um imenso prazer as receber em nossa pousada, tudo foi preparado com muito carinho e amor.

Esperamos o regresso de vocês em nossa pousada e no paraíso.

Abraços de toda equipe da Pousada Vento de Jeri!

Poliana Melo