Phill Transfer - Transporte 4x4
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Phill Transfer - Transporte 4x4 – Formas de conhecer
desde 147,88 US$
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Só temos a agradecer a toda atenção que o Filipe da Phil Transfer teve conosco, tivemos um problema com nosso vôo de ida (São Paulo x Fortaleza) que mudou todo nosso itinerário, e ele foi fundamental, a todo momento presente, fazendo com que nossa chegada em Jericoacoara não tive mais nenhum tipo de transtorno. Super recomendo!!!

Obrigado K6525NSaldoa
PhillTransfer, Owner em Phill Transfer - Transporte 4x4, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Prezado Aldo, obrigado pelo feedback sincero e pelo reconhecimento....foi um prazer lhe atender.

Quando voltar, estaremos prontos novamente para lhe ajudar no que for necessário.

Grande abraço.

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Phill presta um excelente serviço de transfer. Dirige com calma, é bastante educado. Precisamos fazer uma parada na rota, prontamente nos levou onde queríamos. Um excelente profissional. Recomendo!

Obrigado wallisonc578

Querido Wallison, foi uma satisfação atender vocês, guia-los e ajuda-los no que estava ao nosso alcance.

Muito obrigado pela confiança.

Abraço.

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Philipe é um cara incrível, nos atendeu com todo carinho e atenção, super indico e recomendo. Pontual, atencioso, transporte ok, só contribuiu p nossa viagem ser incrível do começo ao fim !

Obrigado elisabethdF8672HB
PhillTransfer, Owner em Phill Transfer - Transporte 4x4, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Querida Elisabeth, foi um imenso prazer recepcionar vocês no aeroporto de Jericoacoara, levá-los até o Hotel...muito obrigado pelo seu sincero feedback, pela confiança e preferencia...Vocês são uma turma bem animada....

Grande abraço e até breve!!!

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Motoristas atenciosos, carros confortáveis e direção segura. Obrigado ao Felipe e Edileno pela gentileza!

Obrigado marcusvf

Muito obrigado Marcus pela confiança e preferência....quando voltar, espero que seja em breve, estaremos a disposição

Grande abraço.

Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Mais do indicado, super indicado! Tratou de forma muito atenciosa e com respeito a toda a nossa família.

Proporcionou a toda a nossa família um ótimo serviço de translado e passeio sem igual em Jeri!

Com ele não tem como se arrepender! Preço justo, disposição, atencioso e educado...

Obrigado 540hebertv
PhillTransfer, Owner em Phill Transfer - Transporte 4x4, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Prezado Hebert, muito obrigado pela confiança....foi um enorme prazer estar com vocês no passeio e também no serviço de volta para o aeroporto de Jericoacoara.

Tudo de bom pra vocês...Deus abençoe.

Abraço.