Ed turismo jeri 4x4 – Formas de conhecer
desde 20,00 US$
desde 95,99 US$
desde 59,66 US$
Avaliado 28 de maio de 2021

Achei Ed no google… nos levou e buscou de jijoca ate jeri, deixamos o veículo em seu estacionamento. Não cobra a diária do veículo. Tb fizemos o passeio leste. Recomendo de olhos fechados. Muito educado, paciente… sentimos muita confiança!!! Preço justo!

1  Obrigado 145fl_viar
edturismojeri4x4, Proprietário em Ed turismo jeri 4x4, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2021

Obrigado, pela sua avaliação. A agência “Ed turismo jeri 4x4” e seu Estacionamento Gratuito jeri 4x4 Agradece por utilizar nossos serviços! Esperamos trabalhar com vocês novamente em breve.

Avaliado 21 de maio de 2021

Passeio show e o guia nem se fala, Ed gente boa e atencioso, vale a pena demais. Podem ir, que é sem erro.

1  Obrigado matheusgomesdi

Obrigado, Matheus pela sua avaliação. A agência “Ed turismo jeri 4x4” e seu Estacionamento Gratuito jeri 4x4 Agradece por utilizar nossos serviços! Esperamos trabalhar com vocês novamente em breve.

Avaliado 17 de maio de 2021

Muito profissional nos passou muita confiança. Fizemos uns transfer jijoca jeri e após ver seu profissionalismo já fechamos passeios. Indicarei sempre, carro novo sempre limpo.

Obrigado 767fabricioa

Obrigado, Fabrício pela sua avaliação. A agência “Ed turismo jeri 4x4” e seu Estacionamento Gratuito jeri 4x4 Agradece por utilizar nossos serviços! Esperamos trabalhar com vocês novamente em breve.

Avaliado 5 de maio de 2021

Realizamos o transfer de Jijoca para Jericoacoara e deixamos o carro no estacionamento privado do Ed Turismo, super atencioso desde as primeiras conversas, pontual e responsável. Recomendo!

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado mirianmmoraes
edturismojeri4x4, Proprietário em Ed turismo jeri 4x4, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Obrigado, Mirian pela sua avaliação. A agência “Ed turismo jeri 4x4” Agradece por utilizar nossos serviços! Esperamos trabalhar com vocês novamente em breve.

Avaliado 22 de abril de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo
Deixamos o carro no estacionamento que é muito seguro em um ótimo local de fácil acesso
Depois fomos levados de jijoca para Jericoacoara em uma Hilux 4 x 4 muito top é muito segura
O valor cobrado foi muito justo e diferenciado em relação ao da maioria das agências de jijoca e o estacionamento é grátis ainda
Recomendo muito pois fomos surpreendidos e ficamos mais do quê satisfeitos
Parabéns pelo excelente trabalho e profissionalismo e com certeza todas as vezes que retornar a Jericoacoara irei te procurar

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado luxosc
edturismojeri4x4, Proprietário em Ed turismo jeri 4x4, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2021

Obrigado Sr. Luxosc pela sua avaliação. A agência “Ed turismo jeri 4x4” Agradece por utilizar nossos serviços! Esperamos trabalhar com vocês novamente em breve.