TripAdvisor
Jericoacoara
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pousada super limpa, quartos amplos e arejado com uma deliciosa rede em cada varanda. Wi-fi estável, 2 piscinas amplas e confortáveis. Atendentes simpáticos e educados.
Café da manhã com opções de ovos mexidos na hora e tapiocas.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado fabriciafelix
Avaliado 30 de agosto de 2019

Nos hospedamos mais de uma vez na pousada, o atendimento sempre perfeito, pousada fez algumas mudanças e incluiu mais uma piscina, que ficou ótimo, café da manhã fresquinho e bem servido.
Voltamos e recomendamos.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado PattyS1748
Avaliado 26 de agosto de 2019 via rede móvel

Pousada superou nossas expectativas. Quartos limpos e confortáveis. Café da manhã deliciosos e diversificado. Ótima localização, com fácil acesso a praia e a duna do por do sol. Espero ter oportunidade de voltar mais vezes.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado gloria_sribeiro
Avaliado 19 de agosto de 2019

Me surpreendeu do começo ao fim, recepção nota mil, todos funcionarios muito atenciosos e gentis.
Arrumação, limpeza, localização, e todos os serviços superaram as expectativas.
Recomendo!
E já estamos planejando a nossa volta.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Depesnaareia
Avaliado 3 de agosto de 2019

A localização da pousada é muito boa: perto do centro, mas não tão perto a ponto de ser prejudicada pelo barulho. A estrutura da pousada é muito boa, o atendimento dos funcionários é atenciosos e o café da manhã é bem completo, apesar das tapiocas (preparadas na hora) serem pouco saborosas. Achamos o padrão das acomodações abaixo do padrão médio pelo preço cobrado. A internet/wifi funcionava mal e, em alguns horários (especialmente à noite, após as 21h), sequer funcionava.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família