Guardar

dlbomfim
Manaus, AM
via rede móvel
Ler todas as 42 avaliações

Experiências recomendadas em Jericoacoara e nas proximidades
desde 32,99 US$
desde 100,91 US$
Jericoacoara em 1 dia
1 avaliação
desde 36,69 US$
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Tínhamos programado nossa viagem para uma data antes da pandemia, com a chegada da pandemia a viagem foi adiada e o Vando foi super solicito, reagendou nossas reservas sem nenhuma dificuldade. Compramos os transfers privativos e os passeios de buggy lado leste e oeste.
Todos os motoristas que nos atenderam foram super agradáveis, responsáveis e pontuais (Aristeu, Edilton, Tigrão e Davi).
Indico demais!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado AnaC937
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Além do Transfer Aeroporto Fortaleza-Jeri, fizemos os passeios Leste e Oeste e tudo saiu conforme combinado. Atendimento muito bom, pessoas educadas e prestativas. Vale muito a pena fazer o passeio com os guias. Se tiver oportunidade, faça o lado Oeste de Quadriciclo!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado dlbomfim
Avaliado 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Além do transfer privativo para Fortaleza, fizemos outros passeios VIP e a experiência por Jericoacoara foi perfeita. Toda a equipe do Vem pra Jeri é altamente capacitada, educada e gente boa. Fizeram da nossa viagem uma experiência memorável. Seremos sempre gratos e, com certeza, indicaremos a todos que quiserem conhecer esse paraíso.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado phelipequeiroz
Avaliado 22 de outubro de 2020

A empresa é impecável! Extremamente atenciosos, gentis e profissionais! Com certeza indicarei para todos ! Uma experiência única em Jericoacoara. Conheci lugares incríveis. Obrigada pela atenção!!!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado carolinefO1113WS
Avaliado 1 de março de 2020

Eu e minha esposa compramos o transfer de chegada e de saída. Na chegada fomos levados do aeroporto ao hotel em uma caminhonete cabine dupla e foi tudo bem. No transfer de saída para o aeroporto enviaram um veículo de 7 lugares e, quando chegou na nossa pousada já estavam outros dois casais e no banquinho de trás(ali no espaço do porta-malas) não tem como uma pessoa com mais 1,70m se acomodar. Resultado: eu que tenho 1,87m tive que ir totalmente torto durante 1 hora de trajeto pelas dunas, o que causou desconforto e dor para o resto da viagem.
Sugiro que façam uma organização logística de forma a não levar 3 casais nos veículos de 7 lugares pois se torna extremamente ruim. O ideal é que coloquem famílias com crianças ou pré-adolescentes para que estes ocupem o banquinho traseiro.

Data da experiência: janeiro de 2020
4  Obrigado pedroaaaaaa
vemprajeri, Gerente em VEM PRA JERI, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Bom dia Pedro, conforme já nos falamos via telefone orientamos nossos parceiros motoristas para ter mais cuidado e tato com esse tipo de situação.
Obrigado pelo feedback é só assim que podemos melhorar.
Te esperamos em Jericoacoara novamente.