Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 9 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada linda, café da manhã perfeito, foi entregue no horário combinado e com os itens selecionados. Equipe prestativa e sempre disponível para qq dúvida, atendimento muito bom. Limpeza impecável, quarto muito bom, a piscina é um luxo. Fácil acesso à praia e ao centrinho. Super indico.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado daniela b
Eduardo Lang, Marketing em Casalô Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigado pelo comentário. Nosso café da manhã, entregue no conforto do quarto, com tudo fresco e feito na hora com ingredientes locais é a melhor forma de começar o dia em Jericoacoara. Esperamos vocês novamente em Jericoacoara.

Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Superrrrr recomendo o CasaLô! Em plena Pandemia achei o Hotel ótimo e com cuidados necessários. Café da manhã no seu quarto! Fiquei no Coqueiro 1. O lugar é arborizado, totalmente coligado com a natureza! Uma piscina excepcional! Fica a cerca de 10 minutos andando do centrinho e da praia.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado deiaalvesss

Muito obrigado pelo comentário. Adoramos saber que gostou da nossa piscina. E 10 min de caminhada pelas ruas e becos de areia de Jericoacoara é puro charme e parte da experiência né! Até breve em Jeri!

Avaliado 18 de maio de 2021

Minha quarta vez em Jeri, escolhi uma opção mais Calma e afastada das ruas principais para levar a família, a CasaLô vale super a pena, as acomodações são super confortáveis, o café maravilhoso, a piscina incivil

Sugestão de quartos: Depende muito da quantidade de hospedes, mas todas as opções são muito boas.
Obrigado biaguimaraeslim

Obrigado pelo comentário e ficamos honrados em receber sua família.

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência única, eu e minha esposa ficamos extremamente satisfeitos e impressionados com a estrutura, recepção e atendimento impecável de todos os profissionais envolvidos com nossa estádia. Queremos retornar o mais breve possível e com toda certeza nós hospedaremos com vocês. Muito obrigado!

Obs.: No terceiro dia de nossa estádia, fomos surpreendidos por uma falta de energia na rua do hotel (problema não relacionado ao hotel, mas com a companhia de energia elétrica da região), porém de imediato o gerente nós disponibilizou uma reserva no hotel "Hurricane" da mesma rede deles, IMPECÁVEL, resumidamente vivemos uma das melhores experiências das nossas vidas e nos demonstraram o quanto são profissionais e se preocupam com os hóspedes.

Parabéns Casalô...vocês são top top top!!!

Obrigado felipefZ3340HJ

Oi Felipe muito obrigado pelo comentário. Ficamos felizes e seguiremos sempre colocando nossos hóspedes e os momentos e experiências deles em Jericoacoara em primeiro lugar.

Avaliado 18 de abril de 2021 via rede móvel

Pousada Maravilhosa, não tem oq reclamar. Tudo perfeito o quarto cajueiro é muito grande uma cozinha que nunca vi em uma pousada, tudo muito limpo e conservado. Super indico e recomendo
Gostei de mais

Obrigado antonio-fsa04

Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos receber vocês novamente em Jericoacoara!