Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Uma pousada com um conceito de casa muito agradável. Há suítes também. Ficamos na casa carambola 2, composta de 3 confortáveis suítes com varandas, uma ampla sala com varandas e conjugada estar/tv, jantar e cozinha. Tudo muito limpo e cheiroso. Café da manhã muito farto, conforme seu pedido feito no dia anterior. Funcionários muito educados e atenciosos. Valeu super a pena a experiência!!!! Muito bom principalmente para quem tem crianças, pelo fato da alimentação.

Obrigado adrianagomes66
casalojeri, Gerente de recepção em Casalô hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Olá Adriana, agradecemos a sua avaliação. Foi um prazer enorme recebê-la com sua família na CasaLô e poder proporcionar todo o conforto em sua estadia. Ficamos felizes em participar um pouquinho dessa viagem, e esperamos que voltem mais vezes. Abraços, equipe CasaLô

Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Fui muito bem recepcionado durante toda a estadia. O hotel e as acomodações são bem aconchegantes. Quanto ao café da manhã, é bastante variado, bem servido e cumpre com o horário estipulado para ser servido. Gostei muito da experiência.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado dscartaxo
Casalohotel, Gerente de recepção em Casalô hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Olá David, agradecemos a sua avaliação. Foi incrível receber vocês no hotel e ficamos muito contentes que tenham correspondido às suas expectativas. Esperamos que voltem mais vezes. Abraços, equipe CasaLô

Avaliado 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A pousada é super charmosa, os apartamentos são bem equipados, limpos e confortáveis. O café da manhã é servido no quarto, farto e delicioso. Os funcionários são atenciosos e solícitos. Fica à 10min de caminhada da rua principal, perto o suficiente para passear tranquilo e apreciar o céu estrelado de Jeri, distante o bastante para não atrapalhar o descanso. Super recomendo!

Obrigado 955jaquelinec

Olá Jaqueline, agradecemos a sua avaliação e elogio ao nosso estabelecimento. Com certeza, são 10 minutinhos de caminhada para encontrar a paz de Jeri nos momentos que a Vila está mais cheia. Ficamos felizes que tenha gostado. Esperamos que voltem mais vezes. Abraços, equipe CasaLô

Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso, desde o check in ao check out, tudo foi perfeito! Cama ótima, toalhas, lençóis tudo limpo e cheiroso (fragrância de ambiente me lembrou um hotel na cidade de Bordeaux, na França ).
Café da manhã com variedades de pães, sucos e frutas e Servido no quarto.
A piscina é mt limpinha é bom tamanho tbm.
As praia ficam um pouquinho distante mas vale essa caminhada tanto pela orla como pela Vila de Jeri.
Atenção e carinho pelo mimo que fizeram no meu aniversário deixando um bolo na mesa do café da manhã , amei a surpresa !
Obrigada Vagner e Luiza!

Obrigado 406janiam
Casalohotel, Gerente de recepção em Casalô hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Olá Jania, super agradecemos a sua avaliação. Foi um prazer enorme te receber e te ajudar a desfrutar de dias incríveis em Jeri. Adoramos os papos na recepção e foi um prazer dar tantas dicas de Jeri.
Esperamos que tenham levado memórias maravilhosas da viagem, e que retornem brevemente.
Abraços, equipe CasaLô

Avaliado 29 de janeiro de 2020

O hotel é maravilhoso, a equipe sempre sensacional, a comida maravilhosa e muito bem preparada, as instalações são todas impecáveis, os serviços de qualidade, ambiente maravilhoso e super agradável...

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 749larissak
Casalohotel, Gerente de recepção em Casalô hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Olá Lairssa, foi um prazer te receber em Jeri e proporcionar ótimos momentos na Vila. Esperamos que leve memórias maravilhosas. Agradecemos a sua avaliação e te esperamos em uma nova visita a Jeri. Abraços, equipe CasaLô