Guardar
Destaques da avaliação
BORA JERI

Fale com Carlinhos ele conhece os melhores locais para comer no caminho de ida e no de... saiba mais

Avaliado 23 de março de 2021
lucianoaB9350VM
Seu Carlos o melhor!

Foi muito bom, viajar com o Carlos, muito atencioso, responsável dedicado. Me senti muito segura em... saiba mais

Avaliado 22 de março de 2021

desde 34,05 US$
desde 252,66 US$
desde 336,27 US$
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Comprometimento com eficiência no transfer, cumpriu com todo o combinado, principalmente nas negociações efetuadas

Data da experiência: março de 2021
Obrigado albertoshiro83
Avaliado 8 de março de 2021

Carlinhos super simpático, prestativo e orientações valiosas para a viagem, não apenas como turistas, mas de pontos legais para conhecer. Além disso, é muito paciente e divertido!!!
Recomendo

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado pauloegabi
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Todo trajeto feito pelo Carlinhos foi incrível! Pontual, respeitoso e atencioso fez nosso transfer de Fortaleza para Jeri pela orla por um pedido nosso, nos levando para conhecer lugares incríveis e sem pressa para chegar ao destino. No final da viagem não poderíamos de fazer o trajeto de Jeri x aeropoero com ele rrss. Carlinhos, obrigada pelo carinho e atenção!

1  Obrigado Carla K
Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Carlinhos você é top! Cuidou de tudo pra gente , trabalho incrível e confiável ✨✨✨✨❤️ Gratidao

Obrigado 82yasminr
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Excelente serviço, educado e super prestativo e atencioso, gente boa, para onde e quando você desejar

Obrigado Dreamer677948