Guardar

Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 67 avaliações

Avaliado 16 de abril de 2020

Encontrei o Elton pelo Instagram e de cara me apaixonei pelas suas postagens, comecei a pesquisar mais sobre ele e só encontrei avaliações maravilhosas. Fechei o passeio com antecedência, meses antes da viagem e não me arrependi de nada! Foi simplesmente perfeito! Levou a gente para lugares incríveis e foi super atencioso nos dando várias dicas sobre os cantinhos únicos de Jeri e o mais legal de tudo: foi o nosso fotógrafo por todo o passeio! E que fotos ele fez, AMAMOS!
Obrigada Elton por ter se dedicado nesses dois dias de passeio a tornar nossa viagem inesquecível!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado daghilla
Eltonpasseios, Proprietário em Elton Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Muito obrigado, fico muito grato pelas as palavras, motivação é tudo

Avaliado 14 de abril de 2020 via rede móvel

Bom, viajei com meu noivo para Jeri nas férias de outubro. Ele pesquisou bastante sobre passeios etc e foi parar no Instagram do Elton. A partir desse momento ele se encantou com as fotos e lógico, eu também (adoramos fotos). A partir de então ele começou seu contato com o Elton, que desde sempre foi muito atencioso. Ao chegarmos no destino fomos muito bem recebidos, ele e sua esposa Fernanda são um amor de pessoa. Os passeios de buggy e quadriciclo foram sensacionais. E as fotos? Todas ficaram maravilhooosaaaass... Eu simplesmente amei tudo!!! Assim que tivermos oportunidade, com certeza voltaremos nesse paraiso que é JERICOACOARA.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado elisatbarbosa
Avaliado 14 de abril de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido escolhemos o Elton Passeios depois de ver o IG dele (me apaixonei pelas fotos, lógico kkk), após pesquisei no Google e vi vários depoimentos de pessoas recomendando, então não tive dúvidas, contratamos e aguardei ansiosamente pela viagem.
E ele não nos decepcionou, pelo contrário... nos surpreendeu:
Melhor bugueiro, deixou a gente super a vontade em escolher onde almoçar, deu as melhores dicas.
Super consciente com a importância da natureza, nos ensina durante todo o passeio, admiramos a união do pessoal de Jeri (os próprios bugueiros se ajudam).
Melhor fotógrafo, temos umas 100 fotos, uma mais linda que a outra, ele da as dicas de pose e tudo...kkk e é super paciente.
Nossa viagem foi top e o passeio do Elton fez toda a diferença para tornar inesquecível

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado j0sielee
Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Eu e meu irmão fizemos uma viagem para Jericoacoara, e escolhemos o Elton para nos ajudar a conhecer os lugares de Jeri. E adoramos nossos passeios, ele é super animado e atencioso, nos passou várias informações sobre os lugares, tiramos fotos maravilhosas!
Super recomendo, equipe nota mil!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 104liliam
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Conhecer Jeri estava nos meus planos há bastante tempo e ao pesquisar muito achei o perfil do Elton e com certeza foi a nossa melhor escolha.
Um guia animado, paciente, responsável e além de tudo um excelente fotógrafo... Ele fez a diferença na viagem... Aguardando ansiosamente a nossa volta a Jeri e com certeza queremos encontrar o Elton novamente...
Você arrasa!!!!!!

Data da experiência: março de 2020