Guardar
Destaques da avaliação
Passeio Lado Leste com Guia Jordão 4x4

Fizemos o passeio com o Jordão, e foi nossa melhor escolha. Excelente serviço, atencioso, tirou... saiba mais

Avaliou ontem
nathinegri
Campinas, SP
via rede móvel
Passeios de Buggy

Fizemos dois dias de passeios de Buggy com o guia Felipe, muito solícito e educado, nos deu várias... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Sightseer674102
Ler todas as 164 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Jericoacoara e nas proximidades
desde 34,14 US$
desde 18,23 US$
desde 51,29 US$
desde 97,36 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos um passeio com o Jordão que foi super solícito! Adoramos e valeu muito a pena!
@jordaofotografo

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado renatakuschnir
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fizemos passeio com o Jordão e o passeio foi ótimo. Jordão foi super prestativo e sem ser invasivo! Cumpriu fielmente os horários, até nos surpreendeu.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Bia8205
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lagoa do paraíso, sem dúvida uma experiência imperdível. Buraco azul de caiçara, merece ser visitado. A Lagoa do Amâncio, nem se fala. E quando se tem um guia como o Jordão, aí tudo sai perfeito. Melhor guia de Jeri e além de tudo ajuda tirando fotos maravilhosas.

Obrigado 880saulp
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A vibe de jeri é diferente, maravilhosa! O nosso passeio preferido foi lado oeste, assim como nosso guia Jordão que deixou tudo melhor, paciente e ainda fotográfo.

Obrigado lucianecastro
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo maravilhoso !! Os passeios incríveis ! Principalmente é acompanhado do melhor guia de todos !!!

Obrigado RafaeleS3