Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 124
1 124
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Localizado quase no final da praia principal, o Jeriba tem uma boa vista da praia e daa dunas. Gostei das entradas que foram bem saborosas, mas superiores ao prato principal e a sobremesa. No cardápio existem opções muito parecidas como “petit gateau” e “brownie com sorvete” ou “creme de manga com vinho do porto” e “creme de papaya e licor de cassis”. Acho que tem espaço para uma variedade maior explorando sabores regionais. A estrutura é boa, mas um pouco antiquada. Atendimento bom e simpático.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LeoB174
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Bom atendimento e as entradas saborosas, contudo o prato principal deixou a desejar. Tem potencial para ser melhor. Acredito que o seja a retomada pós reabertura por conta da pandemia, talvez outros que venham mais à frente tenham experiência melhor.

Obrigado 24fl_vioa
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada bem cuidada, tranquila, na beira do mar com uma vista linda, limpa, funcionários atenciosos, café da manhã gostoso. No jantar do sábado uma música ao vivo de excelente qualidade com um artista local, Ricardo . Foi uma ótima experiência.

Obrigado chrisan0805
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

É a segunda vez que ficamos na pousada e o ambiente permanece impecável. Os funcionários estão sempre dispostos e dão a todos um atendimento diferenciado. Café da manhã e todas as refeições espetaculares, sendo um enorme diferencial da pousada. Ambiente aconchegante. Localização excelente. Limpeza e manutenção impecáveis. Nota dez para tudo.

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado pedromH373QQ
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

A nossa mágica pousada conseguiu fazer-nos sentir em casa ainda que houvessem algumas restrições pelo decreto local.
Limpeza impecável com máquinas de ozônio todos os dias em nossas suítes.
Restaurante super acolhedor , vista mar e perfeito em seus pratos saborosíssimos preparados por uma equipe unida, alegre e muito competente .
Eu e meu marido ficamos na suíte frente mar 10.
Minha mãe e irmã na suíte 9 também frente mar .
Todos os cuidados com nossa saúde e bem estar foram tomados pelos funcionários e quero muito agradecer os 8 dias mágicos que passamos hospedamos em sua maravilhosa pousada

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado 482sheilah