1 088
1 088
Avaliado 5 de março de 2020

a localização é perfeita, a pousada fica na beira da praia; as instalações são excelentes, tudo muito bem cuidado e lindo; o café da manhã é maravilhoso e servido numa varanda a beira mar! as pessoas que nos receberam, todos, desde o gerente, o pessoal da recepção, da cozinha... foram maravilhosas também, e fazem com a pousada seja esse lugar especial!! recomendo para viagem a dois ˂3

1  Obrigado larissabueno
Pousada Jeribá, Gerente geral em Pousada Jeribá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Olá senhora Larissa, é muito bom saber que realmente pudemos agradá-los e proporcionar boas recordações e alegrias, obrigado por sua avaliação com vários detalhes e atenção conosco, nosso cantinho estará sempre pronto para recebê-los, para aproveitar a praia e o mar desse lugar mágico.

Avaliado 5 de março de 2020

Honestamente, Jeribá é a melhor pousada de Jeri. Começo pela experiência da recepção e check-in, feito com toalhas aromatizadas para relaxamento na chegada. Fizemos uma viagem de casal em férias por apenas 4 dias e 3 noites na Jeribá. Uma experiência inesquecível. A cozinha é EXCELENTE! O chef está de parabéns, assim como a carta de vinhos e opções da Pousada, apesar de pequena, está bem harmonizada com o menu. O café da manhã é simples, mas excelente, e o atendimento por parte da Ivila e Cida faz com que pareça a nossa própria casa. A decoração especial romântica que Jeribá nos proporcionou foi muito bacana. Enfim, uma experiência que merece ser vivida uma vez na vida, para lembrar para sempre! Um abraço a todos da Jeribá com muita saudade e carinho!

Sugestão de quartos: A suíte Luxo Jeribá é formidável, com Ofurô privativo.
Obrigado christianoluizvanzin

Olá senhor Christiano, só temos a agradecer por tanta simpatia e carinho direcionados a nós, a sua avaliação tão rica e detalhes e atenção, deixou a todos nós muito alegres, é tão bom saber que tudo deu certo e que sua estadia pode ser tão bem aproveitada, pode ter certeza que fazemos sempre, todo o possível para os vermos felizes. A simpatia e alegria foram as características que mais pudermos ver no senhor e na senhora Brenda, esperamos que voltem quando quiserem e puderem.

Avaliado 29 de fevereiro de 2020

A Pousada Jeribá é muito bem administrada. Tudo correu muito bem. E se algum imprevisto aconteceu, rapidamente foi solucionado. Equipe preparada e simpática. Localização excelente em frente ao mar, mas com privacidade. Acomodações limpas e espaçosas. Ótimo restaurante e café da manhã. Vale a pena conhecer!

Sugestão de quartos: Ficamos na Superior. Muito bom.
Obrigado edgo72

Olá senhor Edson, obrigado por seus elogios por nosso atendimento, nossa estrutura e serviços, é muito importante para nós receber sua opinião e carinho, fica fácil no carnaval, receber um casal que busca a festa da paz e harmonia, tendo vocês, pessoas tão divertidas e agradáveis, fica o convite para retornarem quando puderem e desfrutar um pouco mais desse paraíso.

Um grande abraço da Família Jeribá!!!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Só tenho a agradecer a todos da Pousada Jeribá pela recepção maravilhosa e pelo cuidado tão atencioso! Desde a surpresa de aniversário para meu marido até a receita da torta de coco kkk Amamos!!! ❤️❤️

1  Obrigado cinaranunes

Olá senhora Cinara, enviamos calorosas saudações do paraíso, e agradecemos pelas palavras e descrições tão amáveis, gostaríamos de ter feito mais para a comemoração dessa data tão especial, temos receitas novas para a senhora hahahaha, sempre que quiserem sentir-se em casa no paraíso novamente estaremos as ordens.

Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Tivemos uma ótima experiência de férias numa pousada muito bem localizada com serviços de recepção,restaurante,bar,spa e limpeza de ótimo nível.O chá da tarde acompanhado de bolos nos anima a apreciar o belo por do sol de Jeri.Em algumas noites música ao vivo torna o jantar no hotel ainda mais convidativo.Vale muito a pena conferir.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado 339fabioe

Olá senhor Fabio, somos muito gratos pelos elogios direcionados a nós, toda nossa equipe ficou muito orgulhosa com todos os adjetivos agradáveis que receberam, é sempre um grande prazer poder ter um retorno positivo como em sua avaliação, nós é que agradecemos e fazemos um convite para retornarem quando quiserem e puderem para desfrutar um pouco mais dessa terra tão linda.

Um grande abraço da Família Jeribá!!!