Jericoacoara
Caixa de entrada
1 078
1 078
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Disparado a melhor pousada que eu fiquei. Serviço excepcional (melhor que muito resort do Brasil e do Caribe). Localização privilegiada (pé na areia), mas longe da “muvuca” e ao mesmo tempo perto do centro.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado LoveTravel506780
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

A Pousada Jeribá é um ponto fora da curva.
Excelência em todos os detalhes, desde o check-in até o check-out o staff da pousada não mede esforços para agradar os hóspedes.
A localização é excelente de frente pra praia, quartos limpos e espaçosos, café da manhã excelente.
Fica até complicado citar os nomes dos funcionários pois estaria cometendo injustiça pois se esquecesse algum, tamanha a cordialidade e empenho de todos eles para com minha família.
Voltaremos muito em breve.

Obrigado gchermann
Avaliado 28 de dezembro de 2019

Tive o privilégio de passar a noite de Natal no restaurante da pousada mesmo não estando hospedado lá!
Comida excepcional,caipirinhas maravilhosas ,atendimento impecável e um conjunto de forró que deixou o ambiente com uma descontração sem igual!
Meu agradecimento a todos, sem exceção,que de alguma forma contribuíram para tornar a essa noite de Natal marcada para sempre!
Voltando a Jeri, espero ficar hospedado lá!

Obrigado Helian753
Avaliado 26 de dezembro de 2019

Aaaaah o que dizer desaa Pousada? Eu esqueci de deixar meu comentario aqui em junho kkkkkk, essa Pousada é maravilhosa e posso dizer isso com toda segurança! Foram 2 anos e meio trabalhando com essa equipe e depois tive a oportunidade de voltar como hóspede, conheço esse pedacinho do céu de dentro pra fora e garanto que o empenho é excepcional!! Raoni Gerente, Sami, Bene, toda a governança supervisionada pela Vanda e tetelzinho, giovanni, Milton e toda equipe de manutenção, o restaurante que ja está sob nova direção e que deu muuuuuuito certo, estão todos de PARABENS!!!! vou voltar em breve pois estou moooorrendo de saudade das tapiocas de chocolate com morango da Cidaaa kkkkkkkk amo vocês de coração!!! ♥️♥️♥️♥️

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado 889b_rbarab
Avaliado 20 de dezembro de 2019

Ficamos hospedado nessa pousada em deEmbro de 2019. Tudo foi perfeito. Funcionários muito carinhosos e cuidadosos.
Além de ser a pousada mais perto do mar.
Tudo funcionou muito bem em todos os sentidos.
Se tiver que faZer alguma crítica : o chá da tarde poderia ser um pouco melhor, com opções de frutas

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Trek614876