Guardar
Destaques da avaliação
Camarão fresco barato e almoço delicioso com preço justo

Avaliado 31 de dezembro de 2020

shirleyavieira
Juazeiro do Norte, CE
via rede móvel
Ler todas as 430 avaliações

Experiências recomendadas em Fortaleza e nas proximidades
desde 8,22 US$
desde 5,78 US$
desde 11,09 US$
desde 32,40 US$
Avaliado 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo. Mas não pense que fica mais barato no final, comparativamente a um restaurante regular. Compra-se o peixe em um estabelecimento e paga-se para fazer em outro estabelecimento. Mas o produto é fresco, só aí está a vantagem.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Marcio H
Avaliado 31 de dezembro de 2020

Compramos o camarão fresco a um preço acessível, e fomos muito bem atendidos no box, depois foi só ir até um dos quiosques do local e pedir que preparassem o produto a um custo também acessível, há opção de pedir adicionais como arroz etc nesses locais, há variedade de bebidas, é um ambiente agradável para um almoço com preço justo, mas por ser um local público há muitos pedintes e vendedores, que chegam a incomodar, mas vale muito a pena conhecer o local.

Data da experiência: setembro de 2020
3  Obrigado lucaslts15
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar para saborear peixes ou frutos do mar com um preço mais em conta. Fui para almoçar e achei o local bem quente, talvez indo mais tarde seja mais agradável. O restaurante que eu escolhi para preparar o camarão estava delicioso o prato, só não gostei do atendimento dos garçons, tive que eu mesma ir pedir minha conta no caixa e não estava correta, mas logo foi resolvido.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado shirleyavieira
Avaliado 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Horrível experiência, muito calor, local insalubre, ambiente além de sujo, fedorento, cheio de ratos. Propaganda enganosa. Não perca seu tempo...

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado nortonlimajr
Avaliado 9 de novembro de 2020

Excelente. Um lugar muito gostoso e interessante. As opções de camarão, peixes, lagostas etc são demais. E ainda podemos sentar numa das várias barracas, tomar uma gelada, comprar os camarões e pedir para prepararem enquanto esperamos. Top.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Reginaldo S