“Avaliação”
Avaliação de El Chancho

El Chancho
Classificado como n.º 15 de 6 086 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou há 4 semanas

Comida e atendimento impecáveis ! Garçom Jeferson muito bom ! Recomendo o hambúrguer clássico !!!!!!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado alanbrunoss

Avaliou há 4 semanas

Atendimento ótimo, comida muito boa, e ambiente super agradável e organizado!

Garçom Lete é um amor!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado juulioceesar
Avaliou 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Continua muito bom, subiu os preços mais continua valendo, atendido daquele jeito deles... demorou um pouco, mas compensa pela qualidade

Obrigado conradom2014
Avaliou 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Agora descobri que tem almoço também não é só sanduíche, muito legal fica bem localizado o pessoal atende super bem preços médios.

1  Obrigado marcelobezerrab
Avaliou 7 de novembro de 2020

Só tenho a dizer que minha visita foi muito boa, assim que chegamos colocamos nome na lista de espera, com 10 minutos fomos direcionados para mesa e daí pedimos uma feijoada. Tempero muito bom, gostei muito. Nota 10! Vale a pena visitar aos sábados e pedir uma feijoada.

Obrigado santiagob501

Os viajantes que visualizaram El Chancho também visualizaram

Esteve em El Chancho? Partilhe as suas experiências!