“Lamentável”

Reservar uma mesa
sex, 07/08
20:00
Classificado como n.º 16 de 6 160 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: O charmoso e aconchegante ZOI faz uma sugestiva pausa para desfrutar sabores e descobertas de uma fresca e leve refeição. O cardápio é feito de pratos únicos focados na criatividade da fusão de ingredientes e influências do mediterrâneo com toques da culinária local. O restaurante, aberto em outubro de 2016, está localizado dentro do Colosso Fortaleza, à beira da lagoa do Colosso. O espaço segue tendências ancestrais de decoração com a utilização de matérias primas naturais como a pedra e a madeira. Rodeado de janelões de vidro, em um ambiente climatizado, é possível experienciar dentro da cidade um envolto orgânico dando a oportunidade de aguçar os sentidos em uma experiência multi-sensorial.
Avaliou há 4 semanas

Experiência péssima,fui almoçar no zoi restaurante e me decepcionei com o antedimento muito ruim e bastante demorando. A demora dos pratos passou de uma hora , era minha primeira vez no restaurante esperava ter um almoço agradável com minha esposa, não recomendo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado tadeufilh0f
Marketingcolosso, Marketing em ZOI Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Tadeu! Tudo bem? Pedimos desculpas por esse situação atípica que aconteceu com você em nosso restaurante. Convidamos você e sua esposa a nos visitar novamente e viver momentos positivos com a gente. Grande Abraço!

Grande Abraço!

Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Em periodo de pandemia o lógico é encomendar... e assim fizemos para o jantar do dia dos namorados. Pratos pedidos com antecedência... agenda para as 20 horas. Duas horas depois... nada. Pior, as 20:35 informaram que o pedido já havia saído. As 21:06 disseram que tinham tido problema com o motoboy maa que já estava a caminho. Às 21:40 sequer atendiam o telefone ou respondiam às mensagens e nós.... nem outro lugar para pedir tinhamos mais.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado PauloHenriqueL4

Oi, Paulo! Tudo bem? Pedimos desculpas! Realmente aconteceu um problema com o nosso serviço de entrega. Convidamos você a nos visitar e viver experiência inesquecíveis aqui em nosso restaurante.

Avaliou 18 de março de 2020

Gente, o almoço estava uma delícia, experimentamos o almoço do Chef quem nos atendeu foi o Marcílio, super atencioso.

Obrigado Riri C
Marketingcolosso, Marketing em ZOI Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Olá, Riri C! Tudo bem? Agradecemos sua visita aqui em nosso restaurante. Foi um enorme prazer recebê-la! Convidamos você a nos visitar mais vezes. Grande Abraço!

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Pablo Mello sempre mandando ver nos drinks e junto com Joao Morandi forma a dupla pesada, sucesso pra todos e continuem sempre assim

Obrigado _luissfernando9

Olá, Luiz! Tudo bem? Foi um grande prazer recebê-lo! Ficamos felizes em saber da sua experiência positiva. Convidamos você a nos visitar mais vezes. Grande Abraço.

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

O chefe de bar Pablo Mello o Head Bartender no balcão do zoi foi incrível! Coquetéis incríveis, atendimento exepicional, preços acessíveis.

Obrigado RoswelVictor
Marketingcolosso, Marketing em ZOI Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Olá, Roswel! Tudo bem? Foi uma grande felicidade recebê-la! Os nosso drinks são incríveis! Convidamos você a nos visitar mais vezes. Grande Abraço!

Os viajantes que visualizaram ZOI Restaurante também visualizaram

Esteve em ZOI Restaurante? Partilhe as suas experiências!