“ÓTIMO ATENDIMENTO”
Avaliação de Cheppitos

Cheppitos
Classificado como n.º 750 de 6 162 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 4 de junho de 2020

O atendimento é tão bom que logo ao desligar o telefone fiquei mais feliz do que antes.
Depois dessa experiencia maravilhosa do atendimento do cheppitos cocó aumentarei muito mais minha referencia ao local pois alem, pois alem do bom atendimento a comida é tao bom quanto

Data da visita: junho de 2020
Obrigado gabrielmX8919JH

Avaliou 29 de maio de 2020

Eu sempre gostei muito das pizzas da Cheppitos, massa saborosa, do jeito que minha família gosta!!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado adrianabM6968AD
Avaliou 7 de abril de 2019 via rede móvel

Numa quarta início de noite... Pouco movimento, prontamente fomos atendidos ao buscar uma mesa. Cardápio na mão, mas o atendente sumiu... Corri para o balcão, onde rápido solicitei/paguei meu pedido. Em menos de 10 minutos, lanche na mão. Como escolha o pastel sabor Exagerado/40cm, suficiente para duas pessoas, acompanhado do refrigerante de 500 ml copo(também suficiente para duas pessoas). Ao meu ver preço acima do comum, mas de agrado, afinal, pastel bem recheado, sem espaço para o "nada".

Data da visita: abril de 2019
Obrigado JosephPedro
Avaliou 27 de agosto de 2018

No Cheppitos sempre compro o Pastel Maria Bonita (carne do sol)! Uma delícia, sequinho e serve bem duas pessoas! Atendimento rápido e cordial! Recomendo

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado MariaJasmine
Avaliou 15 de maio de 2017

Fomos na unidade do North Shopping Joquei, possui boas opções no cardápio por bons preços, optamos pelo pastel gigante, que realmente é enorme hehe mas muito bem feito e recheado uma delícia o atendimento e preparo foi rápido recomendo !

Data da visita: maio de 2017
Obrigado Cassio_Junio

Esteve em Cheppitos? Partilhe as suas experiências!