“Atendimento, qualidade do serviço e pizza mais gostosa!”
Avaliação de Cheppitos

Cheppitos
Classificado como n.º 750 de 6 163 Restaurantes em Fortaleza
Avaliou 29 de maio de 2020

Eu sempre gostei muito das pizzas da Cheppitos, massa saborosa, do jeito que minha família gosta!!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado adrianabM6968AD

Avaliou 7 de abril de 2019 via rede móvel

Numa quarta início de noite... Pouco movimento, prontamente fomos atendidos ao buscar uma mesa. Cardápio na mão, mas o atendente sumiu... Corri para o balcão, onde rápido solicitei/paguei meu pedido. Em menos de 10 minutos, lanche na mão. Como escolha o pastel sabor Exagerado/40cm, suficiente para duas pessoas, acompanhado do refrigerante de 500 ml copo(também suficiente para duas pessoas). Ao meu ver preço acima do comum, mas de agrado, afinal, pastel bem recheado, sem espaço para o "nada".

Data da visita: abril de 2019
Obrigado JosephPedro
Avaliou 27 de agosto de 2018

No Cheppitos sempre compro o Pastel Maria Bonita (carne do sol)! Uma delícia, sequinho e serve bem duas pessoas! Atendimento rápido e cordial! Recomendo

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado MariaJasmine
Avaliou 15 de maio de 2017

Fomos na unidade do North Shopping Joquei, possui boas opções no cardápio por bons preços, optamos pelo pastel gigante, que realmente é enorme hehe mas muito bem feito e recheado uma delícia o atendimento e preparo foi rápido recomendo !

Data da visita: maio de 2017
Obrigado Cassio_Junio
Avaliou 2 de novembro de 2016

Costumo frequentar a pizzaria cheppitos e gosto muito das pizzas e pasteis de la, mas estive na unidade do Rio Mar Kennedy e comi uma pizza, estava inclusive com uma pessoa de outro estado que deve ter lavado uma pessima impressao, pois a pizza esta muito ruim, massa crua e sem sabor, lamentavel.

Data da visita: outubro de 2016
1  Obrigado Lenilucas

Esteve em Cheppitos? Partilhe as suas experiências!