2 pessoas estão a ver este hotel
41 US$
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
41 US$
Travelocity41 US$
Trip.com47 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

Minha família e eu gostamos muito do atendimento,saibam que recomendamos a amigos,vcs são 10❤️ quero elogiar tbm o café da manhã de primeira qualidade,os atendentes da recepção que são super atenciosos,bjs e até uma próxima❤️

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 46claudetes
Avaliado 17 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente estrutura do hotel, quarto limpo e muito bem organizado, funcionários extremante cordiais. Café da manhã servido no quarto (por conta da pandemia) ou o hóspede descia até o refeitório. Garagem, piscina, Wi-Fi. Recomendo e indico a conhecer a beleza e a estrutura do Hotel da Villa.

Data da estadia: abril de 2021
3  Obrigado bbastos28
Avaliado 31 de março de 2021 via rede móvel

- Hotel com ótima localização.
- Quartos e áreas comuns com bastante comodidade e conforto.
- Funcionários em geral bem atenciosos.
- Recomendo e indico esse hotel, vale super a pena conhecer essa cidade

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado HevertonMS
Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Foi tudo perfeito, funcionários super atenciosos, restaurante perfeito, café da manhã excelente. Quarto super aconchegante, a vista é incrível do quarto onde ficamos, tudo que precisamos foi atendido rapidamente. Simplesmente amei ♥️

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado anniie19
Avaliado 5 de março de 2021

Passei apenas um fim de semana no hotel da villa, mas foi ótimo. Desde o momento da reserva, fui muito bem atendida! As acomodações são lindas e isso se percebe logo ao chegar na recepção. O restaurante tem ótimas opções pra quem não deseja sair pra comer fora. Por último: os quartos e a cobertura têm uma vista espetacular da cidade! Voltarei mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado tainancarvalho