Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Viajem pra Jericoacoara

Quero deixar minha grande satisfação de ter sido atendido pelo Sr. Paulo, um pessoa excepcional em... saiba mais

Avaliou há 1 semana
AdemarB1
Goiania, GO
via rede móvel
Qualidade e segurança em seu transporte!

Utilizei os serviços do Paulo Vans em fevereiro/2021 é só temos boas lembranças, pontualidade... saiba mais

Avaliou há 1 semana
paulianabueno
Goiania, GO
Ler todas as 978 avaliações

Experiências recomendadas em Fortaleza e nas proximidades
desde 32,39 US$
desde 8,22 US$
desde 5,78 US$
desde 11,09 US$
Avaliou há 4 semanas

Pontualidade
Segurança
Veículo confortável
Sem contar que os meninos são super gentis.
Indico milhares de vezes.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado N7364LCmilenas
Avaliado 28 de janeiro de 2021

Sensacional! Ótimas dicas de passeios, O Paulo é atencioso, educado. O meu passeio era com outra empresa que repassou para ele, mesmo assim me tratou muito bem. Recomendo!

Obrigado Zanotegise
Avaliado 21 de janeiro de 2021

O Sr Paulo é excelente motorista, super cuidadoso e prestativo. Faz de tudo para atender as solicitações .

Obrigado Turistasemprefeliz
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Atendimento excelente, pontualidade e serviço de primeira qualidade!! Quando voltar vou procurar vcs

Obrigado danieladeoliveiratia
Avaliado 16 de janeiro de 2021

Muito atenciosos! Tudo ocorreu como combinado! Estávamos com uma idosa que precisou de ajuda para locomoção e deu tudo certo!

Obrigado VivisMuniz