“Comida diferente”

sex, 23/04
20:00
Classificado como n.º 12 de 4 763 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Coreana
Descrição: Sua casa para comida coreana saudavel! Informamos que, por motivos pessoais, o KBab vai estar fechado do dia 1 a 15 de novembro. Dia 16 voltamos normalmente com o melhor da culinária coreana, até lá!
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante simples, mas muito gostoso, donos são coreanos, nos atenderam muito bem, a comida estava deliciosa, muito bem feita, experiência gastronômica maravilhosa, recomendamos o porco picante e o macarrão de batata doce.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado A5046LErobertoa

Avaliou 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa, ambiente aconchegante e decoração com forte presença cultural. Ótimo atendimento, limpo e organizado.

Obrigado nicoletrindades
Avaliou 22 de janeiro de 2021

Comida saborosa, preparada com muito cuidado no sabor e boa apresentação. Atendimento muito atencioso por parte do proprietário.

Obrigado Martahtrindade
Avaliou 13 de janeiro de 2021

Começo elogiando o espaço. Tudo muito limpo e bem decorado, me senti dentro de um Cenário de Dorama rsrsr..
Mas não tenho como descrever como a comida é boa. Eu e meu esposo saímos de lá completamente encantados.
É tudo tão saboroso que só indo lá pra entender.
A limonada com água com gás é divina.
Indico e voltarei sempre que puder.

Obrigado kedmab2021
Avaliou 5 de dezembro de 2020 via rede móvel

Comida, local, bebida tudo simplesmente incrível. Somos bem atendidos ao chegar e ao sair. Incrível...

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado jesseivenss

Esteve em K-BAB? Partilhe as suas experiências!