“Passeio”

Barraca Santa Praia (Santa Praia Tent)
Classificado como n.º 195 de 6 086 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Marisco
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Barraca de praia muito aconchegante, com três ambientes na praia. Onde você pode ficar na beira da praia, tem uma área com coqueiros que faz mais sombra e outra mais dentro da barraca. Muito estruturada, organizada e com bom atendimento.

Preços razoáveis, nada muito barato e nada absurdo. Preço justo diante da estrutura.

Gostamos muito!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado danicrispim

Avaliou 17 de outubro de 2020

Excelente atendimento do garçom Paulo, cerveja gelada, pratos bem servidos, gosto da estrutura da barraca, que é simples e sem muito glamour. Meus amigos de Goiânia e SP amaram.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado icarlosrobsonc
Avaliou 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não gostei do atendimento nem da qualidade das instalações muito desconfortável e sem esteira oara tantas pessoas

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Fátima C
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Almoçamos e ficaamos até a tarde, somos afortunados brasileiros em ter lugares tão belos para desfrutar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado LeoPilz
Kanguru C, Social Media em Barraca Santa Praia (Santa Praia Tent), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Que maravilha sabermos que a sua passagem pela Santa Praia foi prazerosa, Leo. Nosso objetivo é sempre fazer com que nossos clientes sintam-se sempre em casa. Esperamos que você volte mais vezes. Até a próxima. ;)

Avaliou 13 de janeiro de 2020

ficamos 2 dias na barraca Santa Praia, a estrutura é muito boa, poucos vendedores ambulantes no local.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 896caioh

Os viajantes que visualizaram Barraca Santa Praia (Santa Praia Tent) também visualizaram

Esteve em Barraca Santa Praia (Santa Praia Tent)? Partilhe as suas experiências!