Fortaleza
Pesquisar
Guardar
Destaques da avaliação
Férias

Maravilhosa 😃 nossa super recomendo tem muita opção de produto e preço muito bom com a reforma na... saiba mais

Avaliou ontem
odetea2018
São Paulo, SP
via rede móvel
Interessante

Não há muito o que fazer, mas foi interessante observar as várias barracas vendendo produtos da... saiba mais

Avaliou há 2 dias
osmandoc
Valença, BA
Ler todas as 2 155 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Fortaleza e nas proximidades
desde 10,65 US$
desde 54,36 US$
desde 7,49 US$
desde 14,37 US$
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Devido a uma grande obra que está sendo realizada na orla de Fortaleza, a feirinha de artesanato está num lugar improvisado. Mesmo assim, não deixe de conhecer. Principalmente se é fã de artesanato e gosta de comprar lembrancinhas. Há uma variedade imensa de produtos e opções de alimentação. Comemos um Hot Dog Nordestinho na Barraca do Jack e estava delicioso. Adoramos!

1  Obrigado RafaelaSchenkel
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sempre que viajo gosto muito de visitar essas feirinhas, então na minha estadia em Fortaleza aproveitei para conhecer.
A feira possui uma variedade muito grande de artesanato (se comparado a outros lugares do Nordeste) e nela é possível encontrar licores, pimentas, castanhas, roupas, calçados, bolsas, chaveiros... Os preços são bem acessíveis e algumas barraquinhas aceitam cartão (a maioria com acréscimo =/), no entanto, apesar da variedade, muitas barracas possuem produtos repetidos, mesmo assim, recomendo fazer uma visita.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado tarcianaab
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Amei conhecer a Feirinha de Iracema. Quase todas as noites nós íamos até lá para caminhar, ver os artesanatos, comer coisas diferentes...

Obrigado GabrielaCamarg
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar horrível. A orla está em obra e a feirinha está em um lugar improvisado. Péssima experiência. Não recomendo.

Obrigado reginabga
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale a pena ir, muitas barracas, com vários artesanatos regionais, com boa qualidade e preço acessível.

Obrigado patr_ciab816