“Nao volto.”

Chico Do Caranguejo
Classificado como n.º 134 de 6 086 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas: Marisco
Avaliou há 3 semanas

Hj estivemos nessa barraca. Assim que chegamos, já ficamos constrangidos com um briga entre os garçons para saber quem iriam nos atender. Almoçamos, gastamos um valor expressivo. Assim que pagamos a conta, ficamos um pouco na barraca aguardando um pessoa do grupo terminar uma massagem que estava fazendo. O ignorante do garçom, o mesmo que recebeu de nos seus 10%, logo em seguida veio nos dizer que após pagarmos a conta não poderíamos ficar na barraca. Fiquei furiosa e ainda bem que temos esse meio para reclamamos e avaliar os.

4  Obrigado 510madaic
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 646)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

infraestrutura excelente para quem gosta de conforto para curtir a praia!
Ambiente familiar,cardápio variado e as tardes tem música ao vivo!
Recomendo foi a praia e a barraca que mais gostei em toda Fortaleza!

Obrigado flaviar238
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida muito boa e bem servida, mas vem tudo em embalagens de plástico... Peço que modifiquem para uma de papel ou algo mais ecologico...

Obrigado Nicolas B
Avaliou 18 de outubro de 2020

Após mais de 40 min de espera, procuramos o garçom para entender o que havia acontecido com nosso pedido. Ele simplesmente ESQUECEU. Isso mesmo! No meio da confusão das dezenas de mesas ele esqueceu do nosso! Achei que se tratava de um caso isolado, mas um colega que é de lá mesmo (Fortaleza) havia alertado para não ir justamente por conta do péssimo atendimento.

Agora, sejamos justos. O lugar é gostoso, bonito e a comida (quase 2h depois) estava saboroso. Faltou treinar os funcionários.

2  Obrigado Marcelo S
Avaliou 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Barraca de praia localizada na praia do futuro, debaixo de um grande coqueiral, duchas, cardápio extenso, comida gostosa, musica ao vivo, às quintas, à noite, tem o famoso forró.

1  Obrigado drifabel

Os viajantes que visualizaram Chico Do Caranguejo também visualizaram

Esteve em Chico Do Caranguejo? Partilhe as suas experiências!