Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Hotel com custo beneficio bom. Não é um dos melhores, mas cumpre o que promete, principalmente se você for turista que praticamente só irá dormir nele e durante o dia irá sair para conhecer a cidade de Fortaleza e afins. A localização é ótima (menos de 100m da praia de Iracema ), no coração da região hoteleira de Fortaleza. O café da manhã é bom , e o atendimento também é bom. Quanto à piscina, posso dizer que é para crianças.Resumindo: é um hotel de bom custo benefício, pois não é de luxo, porém cumpre o que promete, e é de excelente localização.

Obrigado C9033EAdanielm
Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive hospedada nesse hotel no período de 23/12 a 03/01/20.
Posso dizer que nunca vi algo igual.... café da manhã simplesmente não existia, isso mesmo não existia, não tinha nada o que comer nem beber , nem pratos, xícaras e talheres limpos .
Triste, várias pessoas esperando e qdo aparecia algo simplesmente sumia pois era pouquíssimo pela quantidade de hóspedes que esperava, saímos sem tomar café.
O quarto era amplo mas o ar-condicionado só foi arrumado depois da quarta reclamação isso é foi arrumado no dia 01 , eu estava indo embora no dia 03
Limpeza, no dia 02 simplicidade os quartos não foram limpos, isso mesmo , era 19:30 qdo as moças passaram para arrumar o quarto, porém, a pressa delas era tão grande que não fizeram nada ( só arrumaram as camas)
Toalhas limpas não tinha( alegaram que a lavanderia não tinha entregue) , teve dias de ter apenas 1 toalha para 3 pessoas , papel higiênico tbm não tinha fui obrigada a comprar em um local próximo, pois tbm não tinha.
Resumindo tudo terrível

Obrigado Fabi_parolin
aquidabapraiahotel, Gerente em Plaza Praia Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Olá Fabi_parolin

Agradecemos por sua avaliação e registramos aqui nossos pedidos de desculpas .
Nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes conforto e comodidade e sentimos muito pela a senhora, não ter encontrado esse serviço em nosso hotel.
Medidas administrativas e operacionais serão tomadas para que ocorrências como essa não sejam reincidentes.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos atendê-los em breve oportunidade.

A gerência.

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Café razoável, pois achei que teria mais opções, apartamento muito bom pra duas crianças e dois adultos com quarto separado para os pais. O ponto negativo é que pedi na recepção e interfonei algumas vezes pedindo papel pro banheiro e não me atenderam, sendo que aconteceu duas vezes isso, um absurdo essa miserabilidade de papel. Outro ponto negativo foi que ao usar os armadores de rede na sacada do apto, quebraram com a rede armada e meu filho caiu, pedi pra colocarem outros armadores mas não fui atendido

Obrigado alexsilvabio

Olá alexsilvabio

Agradecemos a sua disposição em deixar o seu feedback. Ele é muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços. Tenha certeza que todas as mensagens são levadas à nossa equipe e gestores para que possamos melhorar cada vez mais.

Esperamos receber você novamente em breve!

A gerência

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Me hospedei nesse hotel, muito velho, cafe da manhã é uma experiencia triste, quartos com equipamento estragado, a única coisa boa é a garagem com manobrista, pois o pessoal é muito simpatico. A internet falhou durante a hospedagem e o restaurante é uma lastima.

Obrigado 489troya

Olá 489troya

Sentimos muito por não termos atendido todas as suas expectativas. Saiba que trabalhamos diariamente com foco na excelência e que buscamos aperfeiçoar sempre nossos serviços e estrutura. Os fatos relatados não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto, tenha certeza que suas observações foram recebidas pelos responsáveis de cada processo.

Estamos em processo de reforma de apartamentos de forma gradativa. Consideramos todo feedback bem vindo, pois estes contribuem com o nosso processo de melhoria contínua. Tenha certeza de que ficaremos atentos aos pontos relatados e de que continuaremos buscando a excelência dos nossos serviços em cada detalhe.

A Gerência.

Avaliado 1 de janeiro de 2020

Me hospedei no periodo de 27/12 a 01/01/20 e tive a pior experiência em hotel com família. Café da manhã simplesmente nao existiu em 3 dias. Faltavam pães, sucos, café, leite, queijo, frutas de qualidade ruim, pães duros que só serviam se fossem esquentados. Apenas uma chapa pequena (residencial) para esquentar os paes. Faltavam xicaras, copos, prato, talheres. Nunca vi algo desse nivel em um hotel acima de 3 estrelas. Funcionarios com boa vontade, sempre educados, mas a estrutura precária. Deixe esse hotel como sua última opção

1  Obrigado 924igorg

Olá 924igorg

Obrigado por sua estada em nosso hotel.
Realmente nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco. Informamos que houve um caso pontual, porém não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer em nosso hotel. Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Gerência.