“Ameii”

Emporio Brownie
Classificado como n.º 1 de 18 Refeições rápidas em Fortaleza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Descrição: A Empório Brownie surgiu de um sonho de infância. Desde que se entende por gente, Mila Ary é apaixonada por doces. Enquanto as outras meninas brincavam de boneca, ela ficava horas dentro de uma loja de guloseimas, admirando a cor, a textura e o sabor dos produtos. Aquilo sim era o seu parque de diversões! E quando chegava em casa, ficava atenta as invenções culinárias da mãe, que caprichava nas receitas.
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Eu ameii tudoo, os atendentes super simpáticos, o ambiente super agradável e as delícia incríveis. Ps; o cookie caramelo Salé é tudooo

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Ítalo L
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 527)

Avaliou 26 de setembro de 2021

Amo os doces da EB. Rio de Janeiro precisa conhecer. Traz pra ca. Os cariocas vao se apaixonar e viciar nessas delícias. Nao tem pro brownie do Luiz industrializado.

Obrigado elvisk948
Avaliou 25 de setembro de 2021

Sempre que saio com meus amigos não pode faltar o doce depois da festa, todos amam brownie com sorvete

Obrigado Z4881VPmateuss
Avaliou 25 de setembro de 2021

Eu amooo demais esse brownie. Também adorei os cookies, principalmente o de cookie caramelo salé❤️❤️❤️

Obrigado emilymQ2943LD
Avaliou 25 de setembro de 2021

A experiência que a empório proporcionou a mim e a minha família foi incrível. Os produtos são incríveis e deliciosos, assim como o atendimento! Ameeeeeeiiii ❤️

Obrigado 792janainar

Os viajantes que visualizaram Emporio Brownie também visualizaram

Esteve em Emporio Brownie? Partilhe as suas experiências!