TripAdvisor
Fortaleza
Caixa de entrada
Pesquisar

“Excelente atendimento e produto.”
Avaliação de Restaurante Mangostin

Restaurante Mangostin
Classificado como n.º 61 de 6 519 Restaurantes em Fortaleza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: No Mangostin o cliente pode conhecer os segredos gastronômicos da Tailândia, China, Coreia e Japão, tudo isto misturado com alguns toques e segredos da nossa culinária. Uma aposta vencedora do Hotel Gran Marquise. A decoração, a trilha sonora e o jardim japonês criam um ambiente intimista que transporta o visitante para uma atmosfera surpreendente. Vale saborear esta experiência. Aberto diariamente para o jantar. Toda sexta-feira, Festival de Sushi.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Todo os funcionários foram atenciosos, os ingredientes frescos e de alta qualidade, uma ótima experiência.

Obrigado ClarissaFB
granmarquisehotel, Gerente geral em Restaurante Mangostin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Sra. Cliente,

Somos gratos por sua gentileza e atenção em responder nossa pesquisa.

Ficamos muito felizes que o atendimento dos nossos colaboradores e ingredientes tenham superado suas expectativas.

Esperamos, em breve, poder receber-lhe novamente no Hotel Gran Marquise, oportunidade em que retribuiremos sua confiança.

Avaliou em há 4 semanas

O local é agradável, os pratos são sublimes, o atendimento é discreto e atencioso. A viagem gastronômica atende à proposta e suscita prazeres autênticos.

Obrigado Maisa V
granmarquisehotel, Gerente geral em Restaurante Mangostin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Sra. Cliente,

Agradecemos e ficamos felizes por todos elogios feitos em nossa página do TripAdvisor.

É muito gratificante saber que o atendimento dos nossos colaboradores e nossos pratos tenham superado suas expectativas.

Avaliou em 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente jantar no Mangostin. Chefe Raimundo e equipe são nota 10. Voltaremos sempre. Adoramos o sushi com azeite trufado.

Obrigado gustavorK7023DA
granmarquisehotel, Gerente geral em Restaurante Mangostin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Sr. Cliente,

Agradecemos e ficamos felizes com sua avaliação em nossa página Tripadvisor em relação ao jantar e aos colaboradores do nosso Restaurante Mangostin.

Transmitiremos seu elogio aos nossos colaboradores, saiba que sua avaliação trouxe ainda mais sorrisos em nosso hotel, além de nos motivar para servir com dedicação e carinho sempre.

Esperamos receber-lhe novamente no Hotel Gran Marquise e podermos retribuir sua confiança em nosso serviços.

Avaliou em 1 de agosto de 2019 via rede móvel

Ambiente sensacional, comida de excelente qualidade. Destaque para o menu degustação de 8 etapas abordando as cozinhas do Japão, Tailândia, Coreia. Otimo Custo benefício. Atendimento impecável. Recomendo

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado edilbertoc2014
Gerente G, Gerente geral em Restaurante Mangostin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2019

Sr. Cliente,

Ficamos felizes com vossa incrível experiência em nosso Restaurante Mangostin e o elogio feito ao nosso menu degustação.

Esperamos receber-lhe novamente no Hotel Gran Marquise para podermos retribuir sua confiança em nossos serviços.

Avaliou em 17 de julho de 2019

Uma pouco da China, Japão, tailandia e Coréia lindamente representadas num delicioso menu!! Fortaleza, passem por aqui sem falta!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado chef_joaolima
Gerente G, Gerente geral em Restaurante Mangostin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2019

Sr. Cliente,

Ficamos muito felizes que nosso gastronomia tenha superado sua expectativa.

Somos gratos por sua gentileza e atenção em responder nossa pesquisa e por nos recomendar.

Esperamos ansiosamente poder receber-lhe novamente no Hotel Gran Marquise, oportunidade em que retribuiremos sua confiança.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mangostin também visualizaram

Esteve em Restaurante Mangostin? Partilhe as suas experiências!