Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel29 US$
Hotels.com29 US$
Tripadvisor24 US$
Lol.travel
Expedia.com29 US$
Priceline24 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de setembro de 2020

Hotel simples com funcionários atenciosos, o atendente Rielton deu mtas dicas valiosas para fazer compras em Fortaleza, roupas de cama estavam novas, travesseiro, lençóis, pedi uma manta que estava novinha.o quarto estava todo em ordem. O café da manhã mto bom,com algumas restrições por conta da Pandemia. Hotel para quem aproveita o dia todo fora e noite para descansar. Tem uma pizzaria no anexo que mto boa e saborosa.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado hilsantos
Avaliado 23 de outubro de 2019

O Hotel Hurbano nos direcionou para esse hotel e estragou nossas férias!!
O hotel é vergonhoso! Fede a desinfetante e mofo, o quarto é pequeno, escuro e mal pintado. As janelas não abrem e estão quase caindo. O banheiro é todo mofado e cheio de limbo, nojento!.
Foi desesperador passar uma noite lá. Fomos embora logo que amanheceu e encontramos hotéis muito melhores com o mesmo valor do Meireles.
Se vocês comprarem viagens com o HURB e forem direcionados pra lá, não aceitem em hipótese nenhuma. Estamos buscando nossos direitos, pois fomos enganados e tivemos um belo prejuízo causado pelo Hotel Hurbano.

Sugestão de quartos: Procurem outro hotel!
Data da estadia: outubro de 2019
4  Obrigado jaqueferrarinirios
Avaliado 21 de setembro de 2019

O hotel urbano me direcionou para este “hotel”. Não sei como esse tipo de estabelecimento pode ser chamado de hotel!! Veja abaixo as fotos do quarto 102! Cabe citar que não tem rampa de acesso para portadores de necessidades. Muito menos elevador. Péssima infraestrutura! Não recomendo nem para meu inimigo!! Fui embora na mesma hora!! Nem esperei para o café!!!

Data da estadia: setembro de 2019
4  Obrigado ricqueirog
Avaliado 26 de agosto de 2019

nota 10 para a limpeza e atendimento.muito perto do centro de fortaleza. equipe de funcionários maravilhosa. ambiente simples e muito tranquilo! voce se sente em casa ambiente familiar e com certeza vou voltar. amei tudo.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado JACQUELINEN F
Avaliado 24 de junho de 2019 via rede móvel

Até pão mofado no café da manhã
Quarto horrível, cheirando a mofo, ar condicionado não funciona, só deixa em uma temperatura. Pessoal atende até que bem, mas não vale a pena de forma alguma. Não indico

Data da estadia: junho de 2019
3  Obrigado natassiaz2019